Singer vai mostrar a sua nova bomba em Goodwwod – Motorguia
Connect with us

Notícias

Singer vai mostrar a sua nova bomba em Goodwwod

Published

on

Bem conhecida pelos magníficos trabalhos que faz baseada em alguns Porsche bem icónicos do passado, a californiana Singer Vehicle Design vai apresentar a sua mais recente criação na edição deste ano do Goodwood Festival of Speed que arranca já na próxima quinta-feira.



Feito para um cliente e seguindo alguns dos seus pedidos, este Porsche foi criado com base num 964, a geração do 911 produzida entre 1989 e 1994. Foi um pouco alargado e de acordo com os desejos de caráter mais desportivo do seu futuro proprietário a suspensão foi rebaixada, a tampa do depósito foi colocada mesmo no meio do capot, os travões são carbo-cerâmicos e as bacquets desportivas são em fibra de carbono, por exemplo.

O motor é um seis cilindros com 3,8 litros de cilindrada biturbo, capaz de debitar uma potência máxima de 510 cv e esta criação incorpora ainda algumas soluções de redução de peso que contam com a parceria da Williams Advanced Engineering que traz aos projetos da Singer algum do seu conhecimento tecnológico oriundo da Fórmula 1.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Chama-se Striker e será a nova aposta da Dacia

Published

on

O novo modelo da Dacia, a Striker tem apresentação agendada para o dia 10 de março, mas a marca romena já divulgou um pequeno vídeo teaser para aguçar a curiosidade para o dia da revelação.


A Striker será o novo topo de gama da Dacia e parece que a aposta vai recair numa carrinha com ares de crossover, já que é maior e mais alta que o atual Jogger, por exemplo e ao mesmo tempo tem uma altura ao solo ligeiramente maior que uma carrinha “normal”. Tal como toda a gama Dacia, também a Striker deverá ter um preço muito competitivo quando chegar ao mercado.

A apresentação está prevista para o dia 10 de março, mas para já a Dacia partilhou um vídeo teaser onde podemos ver alguns pormenores da nova Striker:

Continue Reading

Notícias

Crise no Médio Oriente pode trazer a Fórmula 1 para Portugal

Published

on

A perigosa situação que se vive no Médio Oriente devido ao conflito dos Estados Unidos e Israel com o Irão poderá obrigar ao cancelamento das provas de Fórmula 1 no Bahrein e na Arábia Saudita e a solução para manter o calendário da competição poderá passar por Portugal.


A operação militar “Fúria Épica” desencadeada pelos Estados Unidos e por Israel contra o Irão resultou num conflito que se estendeu aos países árabes vizinhos do Irão entre os quais o Bahrein e a Arábia Saudita que deveriam receber a Fórmula 1 no próximo mês de abril. A instabilidade na região e a incerteza quanto à duração desta crise leva os responsáveis da Federação Internacional do Automóvel (FIA), em conjunto com a proprietária dos direitos da Fórmula 1, a Liberty Media, a equacionarem o cancelamento destes dois Grandes Prémios e a sua substituição noutra localização. Neste contexto o Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, surge como uma forte solução pois, além de já estar no calendário de Fórmula 1 de 2027, ele tem a homologação máxima de Grau 1 da FIA e é um circuito muito bem visto tanto por pilotos como por equipas. A solução portuguesa surge como a mais rápida, simples e eficaz de concretizar pelo que é bem possível que venhamos a ter a Fórmula 1 em Portugal já em 2026.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Erro RSS: DOMDocument not found, unable to use locator

Em aceleração