Notícias
Singer vai mostrar a sua nova bomba em Goodwwod

Bem conhecida pelos magníficos trabalhos que faz baseada em alguns Porsche bem icónicos do passado, a californiana Singer Vehicle Design vai apresentar a sua mais recente criação na edição deste ano do Goodwood Festival of Speed que arranca já na próxima quinta-feira.
Feito para um cliente e seguindo alguns dos seus pedidos, este Porsche foi criado com base num 964, a geração do 911 produzida entre 1989 e 1994. Foi um pouco alargado e de acordo com os desejos de caráter mais desportivo do seu futuro proprietário a suspensão foi rebaixada, a tampa do depósito foi colocada mesmo no meio do capot, os travões são carbo-cerâmicos e as bacquets desportivas são em fibra de carbono, por exemplo.
O motor é um seis cilindros com 3,8 litros de cilindrada biturbo, capaz de debitar uma potência máxima de 510 cv e esta criação incorpora ainda algumas soluções de redução de peso que contam com a parceria da Williams Advanced Engineering que traz aos projetos da Singer algum do seu conhecimento tecnológico oriundo da Fórmula 1.
Notícias
BMW iX3 já tem preços e já pode ser encomendado

O novo BMW iX3 já pode ser encomendado na página da marca bávara e os seus preços já estão definidos para a primeira versão disponível, o BMW iX3 50 xDrive.
As primeiras unidades do novo iX3 só deverão começar a ser entregues no início do próximo ano, mas a marca já aceita encomendas para esta nova geração do seu SUV. Numa fase inicial só o iX3 50 Drive está disponível, sendo de esperar uma versão menos potente e mais acessível posteriormente. Este SUV elétrico tem 469 cv de potência e o seu preço começa nos 72.900€. Entre os vários opcionais disponíveis encontra-se o pack M Pro, que lhe dá um caráter mais desportivo, sendo que nesse caso o valor ascende aos 79.400€.
bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d link alternatif bento4d toto togelNotícias
Novo Porsche Cayenne elétrico vai poder ser carregado sem fios

No futuro não serão apenas os telemóveis a poderem carregar as suas baterias por sistemas de indução. Também os automóveis poderão ter esse tipo de solução e a Porsche já tem um sistema dessa natureza que planeia estrear com o novo Cayenne elétrico.
Chegar à garagem, estacionar o carro no sítio certo e deixá-lo a carregar sem cabos nem “trabalho” parece ser uma solução que a Porsche vai proporcionar aos clientes dos seus modelos 100% elétricos e poderá ficar disponível já com o novo Cayenne.
Esta solução dá pelo nome de Porsche Wireless Charging e é um sistema de carregamento sem fios de 11 kW que conta com uma base instalada no piso da garagem ou do estacionamento sem ser necessário mais nenhum elemento como uma caixa ou algo semelhante. Basta estacionar o Porsche corretamente sobre a placa que este baixa automaticamente para ficar à altura necessária para fazer o carregamento. A placa interrompe o processo de carga sempre que deteta algo entre ela e o veículo (como um animal doméstico, por exemplo).
De acordo com Michael Steiner, membro do Conselho de Desenvolvimento da Porsche, refere que “conforto operacional, utilização diária e infraestrutura de carregamento continuam a ser os fatores decisivos para fazer avançar a mobilidade elétrica”.
-
Notícias2 semanas ago
Adamastor Furia ao vivo e a cores no Caramulo
-
Manutenção2 semanas ago
Poupe a sua caixa de velocidades manual
-
Motos5 dias ago
Miguel Oliveira no “top ten” na Catalunha
-
Avaliações Usados1 semana ago
Dacia Jogger (2021-…)
-
Comerciais2 semanas ago
Esta estação tem 200 carregadores para camiões. E onde fica?
-
Notícias2 semanas ago
Bugatti Brouillard, exemplar único
-
Notícias1 semana ago
Churchill inspira Land Rover Defender
-
Comerciais2 semanas ago
Caselani tem kit retro para o Fiat Ducato