Bugatti já entregou o primeiro Centodieci – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Bugatti já entregou o primeiro Centodieci

Published

on

O Bugatti Centodieci foi revelado pela primeira vez em 2019 como modelo ultra exclusivo comemorativo dos 110 anos da marca e agora a primeira unidade terminada foi entregue ao seu proprietário.



Apenas serão produzidos dez exemplares do Centodieci e este primeiro saiu da fábrica devidamente acompanhado pelo outro Bugatti que o inspirou, o EB110 da década de 90 do século passado.

Contando com um motor W16 similar ao que já equipa o Chiron, o Centodieci é capaz de uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,4 segundos graças aos seus 1600 cv de potência.

Estas dez unidades terão naturalmente um conjunto de clientes muito exclusivo no qual se estima que esteja Cristiano Ronaldo, um apreciador de longa data da marca.

Por fim um “pequeno” pormenor, este Bugatti Centodieci custa qualquer coisa como 8 milhões de euros.

Aqui lhe deixamos o vídeo que a Bugatti fez da entrega do seu primeiro Centodieci:

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

BMW finalmente revelou a M3 Touring

Published

on

Num vídeo intitulado “Um sonho tornado realidade” (A Dream Come True), a BMW mostra o resultado final do desenvolvimento de um dos modelos mais esperado ao longo de décadas pelos fãs da marca bávara, a carrinha M3 Touring.



Com 510 cv de potência esta carrinha acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,6 segundos e pelo vídeo lançado pela marca a coisa promete:

Continuar a ler

Notícias

Ken Block prepara-se para Pikes Peak

Published

on

Dá pelo nome de Hoonipigasus e é a máquina com que Ken Block vai participar na edição deste ano da mítica prova de Pikes Peak, nos Estados Unidos.



O piloto norte-americano já anda a testar o carro e neste vídeo já podemos ter uma ideia do som e do aspeto do mesmo:

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração