Polestar 2 a partir de 49.900 euros – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Polestar 2 a partir de 49.900 euros

Published

on

A marca sueca Polestar que apenas produz modelos exclusivamente elétricos já chegou ao nosso mercado e o modelo que marca o início da sua atividade entre nós, o Polestar 2 também já tem preço.



Focada no segmento premium, a Polestar lança entre nós o Polestar 2, um fastback equipado de base com um motor elétrico de 170 kW, uma bateria de 69 kWh que lhe dá uma autonomia de 474 quilómetros e que surge no mercado com um preço base de 49.900 euros. Além desta proposta base o Polestar 2 tem ainda uma versão com autonomia prolongada que chega até aos 542 quilómetros graças à sua bateria de 78 kWh. A versão mais potente é o Polestar 2 com dois motores elétricos que lhe dão uma potência combinada de 300 kW e uma autonomia de 482 quilómetros.

O Polestar 2 já pode ser encomendado online no site da marca www.polestar.com/pt e poderá ser marcado um teste-drive na mesma página com os modelos a estarem disponíveis em Lisboa, Porto e Algarve. Os primeiros espaços físicos denominados por Polestar Destination têm a sua inauguração prevista para o último trimestre deste ano no Porto, seguindo-se depois Lisboa.

De acordo com o Director Geral da Polestar Portugal, Miguel Pinto “o mercado de automóveis eléctricos em Portugal está em crescimento, trazer a Polestar para o país foi um passo lógico para a marca. Estamos entusiasmados por trazer uma opção genuinamente atrativa para o segmento premium compacto e por oferecer aos portugueses um automóvel eléctrico inovador e sustentável que se apresenta como uma alternativa aos atuais automóveis a gasolina ou diesel.”

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Volvo já revelou o preço do novo EX30

Published

on

A nova aposta da marca sueca vai atacar o segmento dos B-SUV e dá pelo nome de EX30. Totalmente elétrico este novo modelo é a criação da Volvo com uma menor pegada ecológica em termos de CO2.



Este EX30 foi desenvolvido a pensar no menor impacto no ambiente desde o momento do seu fabrico, na escolha dos materiais e considerando todo o seu período de vida útil.

Surgirá no mercado com três versões em termos de solução motriz: a versão base com um motor elétrico com 272 cv de potência alimentado por uma bateria capaz de lhe dar uma autonomia de 420 quilómetros; segue-se a versão Single Motor Extended Range que com o mesmo motor conta com uma bateria com maior capacidade que lhe aumenta a autonomia para os 480 quilómetros. Por fim surge a versão mais potente com dois motores elétricos que em conjunto debitam uma potência de 428 cv.

A versão base terá um preço que começa nos 37.890€ sensivelmente e já pode ser encomendado sendo que as primeiras unidades deverão chegar ao mercado no início do próximo ano de 2024.

Continuar a ler

Notícias

O adeus à Mini Clubman

Published

on

Foi a própria responsável máxima da Mini, a CEO Stefanie Wurst, que referiu numa entrevista à Top Gear que a próxima geração de modelos da Mini não incluirá a versão carrinha Clubman.



Ao que parece, o pouco sucesso que este modelo está a ter atualmente, associado às novas propostas que a marca tem planeadas, acabam por determinar este desfecho, o fim da Clubman. O seu espaço na gama deverá ser preenchido pelo novo Countryman ou até mesmo pelo Aceman.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por RYZON
    Que tipo de carros gostas? Não tenho opinião Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração C Que marcas e modelos gostas e...
  • por japazul
    Boa noite, Adquiri um Mazda 6 2.0 Diesel, do ano de 2003, com 165.000kms, em aparente óptimo estado. Segundo dia que peguei no carro, acendeu...
  • por Eagle88
    Apesar do Clio V ter recebido recentemente um restyling, já se fala na próxima geração. Se sair com essa traseira, o Gilles Vidal está a...
  • por cadilac
    Viva ? Meu sobrinho acabou de tirar o curso de engenharia mecanica , esta a trabalhar já numa empresa. ele diz que quer ir fora de portugal porque...

Em aceleração