Grupo Renault deixa a Rússia – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Grupo Renault deixa a Rússia

Published

on

O Grupo Renault anunciou a venda da Renault Rússia ao município de Moscovo e em simultâneo a venda da sua participação na AvtoVAZ, deixando assim de operar naquele país de Leste.



Estas vendas, feitas por um valor simbólico, incluem no entanto uma cláusula de regresso no espaço de seis anos, mediante a alteração do complexo contexto atual.

As unidades fabris da Renault Rússia e da AvtoVAZ continuarão a laborar e dessa forma os 45 mil postos de trabalho serão mantidos. Neste cenário é possível que se assista ao renascimento da marca russa Moskvich na fábrica da Renault em Moscovo. Já a fábrica da AvtoVAZ em Togliatti poderá produzir o Dacia Duster mas mudando-lhe o nome para Lada.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

BMW finalmente revelou a M3 Touring

Published

on

Num vídeo intitulado “Um sonho tornado realidade” (A Dream Come True), a BMW mostra o resultado final do desenvolvimento de um dos modelos mais esperado ao longo de décadas pelos fãs da marca bávara, a carrinha M3 Touring.



Com 510 cv de potência esta carrinha acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,6 segundos e pelo vídeo lançado pela marca a coisa promete:

Continuar a ler

Notícias

Ken Block prepara-se para Pikes Peak

Published

on

Dá pelo nome de Hoonipigasus e é a máquina com que Ken Block vai participar na edição deste ano da mítica prova de Pikes Peak, nos Estados Unidos.



O piloto norte-americano já anda a testar o carro e neste vídeo já podemos ter uma ideia do som e do aspeto do mesmo:

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração