Ken Block e o seu Audi RS e-tron GT do dia a dia – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

Ken Block e o seu Audi RS e-tron GT do dia a dia

Published

on

Já se sabe que Ken Block consegue por qualquer carro a andar de lado, mas fazer isso com o Audi RS e-tron GT que utiliza diariamente pode ser mais complexo.



Sem qualquer tipo de preparação especial, este Audi RS e-tron GT está totalmente de série e o piloto norte-americano vai tentar ver o que consegue fazer com ele. Veja aqui o vídeo e descubra o resultado:

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Curiosidades

Um BMW M240i na noite londrina

Published

on

Depois de já ter feito um filme na noite de Berlim com um i4 M50, a BMW volta a “passear” numa cidade europeia quando esta acalma após o reboliço do dia a dia. Desta vez foi Londres.



Os protagonistas são um BMW M240i e a sua condutora, a DJ Nabihah Iqbal e o resultado são belas imagens numa bela cidade.

Continuar a ler

Curiosidades

Como nasce um Porsche 911

Published

on

A Porsche lançou um vídeo onde se pode acompanhar todo o nascimento de um Porsche 911 na sua fábrica de Zuffenhausen.



Ao todo são dois dias de produção em que o 911 passa pelas mãos de 1.500 trabalhadores desde que se montam as primeiras peças até que ele sai a andar da linha de produção.

São pouco mais de quatro minutos de vídeo em time lapse que valem bem a pena:

Continuar a ler

Curiosidades

Cão salva dono num acidente

Published

on

Foi nos arredores da cidade de Lebanon, no estado de New Hampshire, nos Estados Unidos que um pastor alemão salvou a vida do seu dono após este ter tido um grave acidente.



Com neve, o dono, Cam Laundry perdeu o controlo da sua pick-up e como não usava o cinto de segurança, acabou por ser projetado para fora do veículo após este ter capotado.

O seu pastor alemão Tinsley partiu à procura de ajuda e a polícia local começou a receber chamadas de um animal perdido na estrada. Ao encontrar Tinsley, este começou a guiá-los até ao local do acidente onde Laundry já começava a sofrer de hipotermia.

Prontamente assistido, este homem deve a vida ao seu cão e não hesita a afirmar que foi mesmo “um milagre” estando eternamente grato ao seu fiel amigo.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração