Pelo 13º ano seguido a Toyota foi eleita como a “Marca de Confiança” pelos leitores portugueses da revista Reader’s Digest no que diz respeito a marcas automóveis.
Este galardão foi conquistado com 51,9% dos votos num universo de 12.000 lares, o que representou o resultado mais expressivo de sempre para a Toyota.
Para o presidente da Toyota Caetano Portugal, José Ramos: “nestes tempos incertos, a confiança é um valor cada vez mais importante. Quando questionados em que marca mais confiam, os Portugueses não só voltaram a eleger a Toyota, como foi com o maior valor percentual de sempre. Obrigado.
A Toyota, concentra todos os esforços para exceder as expectativas dos clientes, com produtos e serviços de elevada qualidade. Agradecemos aos portugueses o facto de escolherem a Toyota como a sua marca de confiança no setor automóvel, pelo décimo terceiro ano consecutivo!”



