Notícias
Toyota continua a ser a marca em que os portugueses mais confiam

Pelo 13º ano seguido a Toyota foi eleita como a “Marca de Confiança” pelos leitores portugueses da revista Reader’s Digest no que diz respeito a marcas automóveis.
Este galardão foi conquistado com 51,9% dos votos num universo de 12.000 lares, o que representou o resultado mais expressivo de sempre para a Toyota.
Para o presidente da Toyota Caetano Portugal, José Ramos: “nestes tempos incertos, a confiança é um valor cada vez mais importante. Quando questionados em que marca mais confiam, os Portugueses não só voltaram a eleger a Toyota, como foi com o maior valor percentual de sempre. Obrigado.
A Toyota, concentra todos os esforços para exceder as expectativas dos clientes, com produtos e serviços de elevada qualidade. Agradecemos aos portugueses o facto de escolherem a Toyota como a sua marca de confiança no setor automóvel, pelo décimo terceiro ano consecutivo!”
Notícias
Europa vai deixar de ter o Honda Civic Type R

A Honda vai retirar dos mercados europeus o Civic Type R e para a despedida preparou uma edição especial limitada a 40 unidades denominada Ultimate Edition.
A partir de janeiro de 2026 as novas normas europeias de emissões poluentes entram em vigor e por isso alguns modelo deixarão de ser comercializados no espaço europeu por acompanharem os novos valores definidos. O Honda Civic Type R é um deles.
O construtor nipónico não deixou que esse adeus de um dos desportivos mais carismáticos do mercado fosse só um fecho de simples ciclo e criou a edição limitada Ultimate Edition que acrescenta um conjunto de pormenores estáticos exclusivos. O tejadilho é negro e ao longo do capot e também nas laterais temos faixas vermelhas que reforçam o seu caráter desportivo. Na traseira está a designação” Ultimate Edition” e no interior também há vários detalhes únicos em fibra de carbono e a projeção do logótipo Type R no chão quando as portas são abertas. Além disto quem comprar este Civic Type R Ultimate Edition leva também uma capa para o mesmo, uma chave em fibra de carbono e tapetes específicos desta edição.


Notícias
Versões Dual Motor dos Peugeot E-3008 e E-5008 já têm preços

A Peugeot já revelou os preços e as características técnicas da versão elétrica Dual Motor do E-3008 e E-5008, equipada com dois motores é a proposta mais potente da gama e já está disponível para encomenda.
Esta versão Dual Motor conta com dois motores elétricos capazes de uma potência combinada de 325 cv e são alimentados por uma bateria de 73 kWh, que segundo a marca permite uma autonomia de 490 quilómetros para o E-3008 e 467 para o E-5008. Em termos de prestações o primeiro acelera dos 0 aos 100 km/h em 6,2 segundos e o segundo em 6,5 segundos.
Em termos de equipamento estes dois modelos Dual Motor estarão disponível num único nível de equipamento, o Launch Edition que inclui jantes de liga leve de 20″, pintura a duas cores, bancos em alcântara com massagens, sistema de som da Focal, um teto panorâmico e um painel de instrumentos com um ecrã de 21″, entre outros. O E-5008 também está equipado com estas soluções e vai ainda mais longe com condução semiautomática de nível 2, sistema de controlo da qualidade do ar, e vidros da frente laminados acústicos.
Em termos de valores, o Peugeot E-3008 Dual Motor Launch Edition tem um preço que começa nos 57.700€ e no E-5008 o preço começa nos 59.700€.
bento4d bento4d bento4d toto togel situs toto situs slot situs slot situs slot toto slot slot gacor bento4d toto slot link slot link slot bento4d bento4d toto slot situs toto-
Notícias2 semanas ago
Lucid Air entrou no Guiness com a sua autonomia
-
Comerciais2 semanas ago
Traton Group reúne 9.000 engenheiros em nova unidade de R&D
-
Avaliações Usados1 semana ago
Smart Fortwo (2014-2020)
-
Notícias2 semanas ago
Mais uma marca chinesa a apostar na Europa
-
Notícias4 dias ago
Versões Dual Motor dos Peugeot E-3008 e E-5008 já têm preços
-
Motos2 semanas ago
O programa da 32ª Concentração de Góis
-
Sem categoria2 semanas ago
Nova atração no Museu do Caramulo
-
Motos6 dias ago
Petição contra as inspeções às motos