Toyota continua a ser a marca em que os portugueses mais confiam – Motorguia
Connect with us

Notícias

Toyota continua a ser a marca em que os portugueses mais confiam

Published

on

Pelo 13º ano seguido a Toyota foi eleita como a “Marca de Confiança” pelos leitores portugueses da revista Reader’s Digest no que diz respeito a marcas automóveis.



Este galardão foi conquistado com 51,9% dos votos num universo de 12.000 lares, o que representou o resultado mais expressivo de sempre para a Toyota.

Para o presidente da Toyota Caetano Portugal, José Ramos: “nestes tempos incertos, a confiança é um valor cada vez mais importante. Quando questionados em que marca mais confiam, os Portugueses não só voltaram a eleger a Toyota, como foi com o maior valor percentual de sempre. Obrigado.

A Toyota, concentra todos os esforços para exceder as expectativas dos clientes, com produtos e serviços de elevada qualidade. Agradecemos aos portugueses o facto de escolherem a Toyota como a sua marca de confiança no setor automóvel, pelo décimo terceiro ano consecutivo!”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Daniel Craig é a nova imagem da Denza

Published

on

O ator Daniel Craig que fez o papel do famoso Agente 007 nos últimos cinco filmes da conhecida saga de James Bond é agora a cara da marca de luxo da BYD, a Denza.


A BYD quer posicionar a sua marca de luxo Denza num patamar indiscutivelmente premium a ombrear com outros nomes já bem consolidados nesse segmento. Ao escolher Daniel Craig para ser a nova cara da Denza a BYD acertou “em cheio no alvo” pois o que não falta a “James Bond” é estilo, requinte, tecnologia e luxo. Basta só recordar a lista de grandes modelos desportivos e de luxo em que o 007 derrotou os vilões. Para apurar ainda mais esta receita, o novo Denza Z9 vai ser apresentado com Daniel Craig precisamente no Goodwood Festival of Speed que decorre entre 9 e 12 de julho deste ano. Requinte e tecnologia não faltam garantidamente.

Continue Reading

Notícias

Fiat 600 tem nova versão a gasolina

Published

on

O Fiat 600 tem agora uma nova versão base equipada com o motor 1.2 a gasolina turbocomprimido com 100 cv de potência que assim se junta às versões híbridas e elétricas já disponíveis.


O Fiat 600 Petrol surge como o modelo de entrada na gama com o novo motor a gasolina de três cilindros, um turbo de geometria variável e 100 cv de potência acoplado a uma caixa manual de seis velocidades. Esta motorização vai estar disponível em todos os níveis de equipamento, mas nesta fase inicial de lançamento a marca italiana criou uma edição especial denominada Street Edition limitada a 2000 unidades. Os modelos desta edição distinguem-se dos demais modelos por contarem com uma pintura a duas cores, jantes de 18″ em preto, puxadores, logótipo e grelha em preto e o nome “Street” em cromado e vermelho. O interior também tem alguns pormenores exclusivos como o forro do tejadilho e o tablier na cor preta, estofos com costuras em branco e o logótipo “600”, entre outros.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração