Notícias
BMW Serie 8 em modo obra de arte
Não é a primeira vez que o artista Jeff Koons colabora com a BMW num projeto. Já em 2010 ele havia sido o responsável pelo traço do BMW M3 GTR Art Car que correu em Le Mans e agora a sua tela é um Série 8 Gran Coupé.
Apelidado de Série 8 X Jeff Koons este não será um modelo único, mas sim uma série limitada a 99 unidades com um valor unitário a rondar os 300 mil euros.
Inspirado no universo da banda desenhada o artista norte-americano criou não apenas o visual exterior deste Gran Coupé, mas também o interior, onde se destacam os estofos a fazer lembrar as cores do fato do Homem Aranha.
Para saber mais vejamos o vídeo explicativo:
Notícias
A saga “teaser” do novo Pajero continua
Depois de algumas imagens, entre as quais do quadrante do interior, agora a Mistusbishi Japão divulgou um vídeo teaser onde mostra as reações de alguns fãs que viram o novo Pajero em primeira mão.
Apesar de no vídeo não se ver o novo Pajero na íntegra pois está tapado com uma capa, a marca nipónica sempre deixa perceber como será o formato das suas óticas dianteiras, uma vez que no final acende as luzes deste novo modelo.
Foi durante o evento Star Camp, que a Mitsubishi organiza desde 91, que a marca decidiu mostrar o novo Pajero “destapado” a alguns fãs mais privilegiados. Este evento reúne os entusiastas da Mistubishi que trazem os seus próprios modelos e se divertem entre várias atividades ao ar livre e trocas de experiências. Neste ano, entre essas experiências, houve alguns aficionados que tiveram direito a ver o Pajero ao vivo e a cores e no vídeo partilhado pelo construtor japonês vemos as suas reações:
Notícias
Porsche Cayenne elétrico enfrenta gigante dos céus
A Porsche foi testar a estabilidade a altas velocidades do seu Cayenne Turbo Electric e não fez por menos, frealizou o teste com o avião com maior envergadura do mundo, o Stratol0aunch Roc.
Foi no deserto do Mojave, no Space Port, nos Estados Unidos que a Porsche levou o seu Porsche Cayenne totalmente elétrico, na versão mais potente, o Turbo Electric para avaliar o seu comportamento em termos de estabilidade a altas velocidades.
Para tal escolheu fazê-lo colocando o seu SUV debaixo do avião Stratolaunch Roc, uma plataforma de testes com seis motores e duas fuselagens paralelas, destinada a futuros lançamentos de veículos aéreos propulsionados por foguete. Com os seus 117 metros de envergadura é o avião mais largo do mundo e como seria de esperar debaixo dele não será o local mais protegido e estável para se conduzir o Cayenne.
O teste contou com o piloto profissional Patrick Long aos comandos e este teste teve uma assistência também ela muito particular, já que o bem conhecido ator Orlando Bloom também marcou presença para assistir a esta experiência única.
-
Notícias2 semanas agoO Google Maps dos romanos
-
Notícias2 semanas agoAlfa Romeo revela um pouco do próximo SUV
-
Notícias3 dias agoGT, a surpresa da Range Rover
-
Notícias2 semanas ago“Fórmula Mágica” arranca hoje no Caramulo
-
Notícias1 semana agoBYD quer bater barreira dos 500 km/h com o Yangwang U9 Xtreme
-
Notícias1 semana agoLancia Delta fica para segundas núpcias
-
Notícias1 semana agoSmart mostra mais um pouco do novo #2
-
Notícias1 semana agoO primeiro Ferrari Luce vai a leilão







