Salão Motorclássico será na Cordoaria Nacional – Motorguia
Connect with us

Notícias

Salão Motorclássico será na Cordoaria Nacional

Published

on

O Salão Motorclássico irá regressar a Lisboa, desta feita na Cordoaria Nacional e decorrerá entre os dias 22 e 24 de abril.



Após dois anos de interregno em que este certame não se realizou devido às contingências da pandemia do vírus Covid-19, os automóveis e motos clássicos estão de volta.

Serão mais de uma centena de expositores nacionais e estrangeiros a marcar presença naquele que é o maior evento do género no nosso país e que irá este ano para a sua 16ª edição.

Até agora, a FIL havia sido o local escolhido para a Motorclássico, esta mudança para a Cordoaria Nacional, segundo a organização “surge de uma vontade antiga de encontrarmos um local que estivesse mais em sintonia com aquilo que é o universo dos veículos clássicos e dos agentes que constituem este meio. A Cordoaria Nacional, pela sua arquitetura e ambiente, é o local ideal para um evento de clássicos, pois potencia a forma de apresentar este tipo de peças e de vivenciar este tipo de eventos”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

MG revela o seu novo SUV

Published

on

Dá pelo nome de Cyber X e trata-se de um SUV elétrico que a MG mostrou no Salão de Xangai, na China, e que será a segunda aposta da marca na sua família “Cyber”.



A MG optou por umas linhas robustas e até muito direitas para este seu SUV elétrico onde se destacam os faróis escamoteáveis na frente, algo que não é muito comum nos modelos dos dias de hoje e lhe dá um certo “carisma”.

Poucas são ainda as informações técnicas divulgadas pela MC sobre este Cyber X, mas sabe-se que foi desenvolvido com base na plataforma E3 do grupo SAIC e que a parte do infoentretenimento conta com a participação da Oppo.

A data da sua chegada ao mercado europeu ainda não foi definida pela MG.

Continue Reading

Notícias

Ecar Show 2025 arranca a 23 de maio na FIL

Published

on

Aquela que será a sétima edição do Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai realizar-se entre os dias 23 e 25 de maio na Feira Internacional de Lisboa.



Nesta edição os visitantes poderão contar com mais de oitenta expositores, entre os quais estão as principais marcas de automóveis elétricos que atuam no mercado nacional e que mostrarão as suas novidades de modelos elétricos, híbridos ou híbridos plug-in. Além disso, e como já é hábito neste certame, haverá test-drives, seminários, novas soluções de mobilidade, motos, bicicletas e vários outros equipamentos.

Os bilhetes já podem ser adquiridos na página do evento aqui e encontram-se a um preço promocional de 8€.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]