Notícias
Salão Motorclássico será na Cordoaria Nacional

O Salão Motorclássico irá regressar a Lisboa, desta feita na Cordoaria Nacional e decorrerá entre os dias 22 e 24 de abril.
Após dois anos de interregno em que este certame não se realizou devido às contingências da pandemia do vírus Covid-19, os automóveis e motos clássicos estão de volta.
Serão mais de uma centena de expositores nacionais e estrangeiros a marcar presença naquele que é o maior evento do género no nosso país e que irá este ano para a sua 16ª edição.
Até agora, a FIL havia sido o local escolhido para a Motorclássico, esta mudança para a Cordoaria Nacional, segundo a organização “surge de uma vontade antiga de encontrarmos um local que estivesse mais em sintonia com aquilo que é o universo dos veículos clássicos e dos agentes que constituem este meio. A Cordoaria Nacional, pela sua arquitetura e ambiente, é o local ideal para um evento de clássicos, pois potencia a forma de apresentar este tipo de peças e de vivenciar este tipo de eventos”
Notícias
Ecar Show 2025 arranca a 23 de maio na FIL

Aquela que será a sétima edição do Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai realizar-se entre os dias 23 e 25 de maio na Feira Internacional de Lisboa.
Nesta edição os visitantes poderão contar com mais de oitenta expositores, entre os quais estão as principais marcas de automóveis elétricos que atuam no mercado nacional e que mostrarão as suas novidades de modelos elétricos, híbridos ou híbridos plug-in. Além disso, e como já é hábito neste certame, haverá test-drives, seminários, novas soluções de mobilidade, motos, bicicletas e vários outros equipamentos.
Os bilhetes já podem ser adquiridos na página do evento aqui e encontram-se a um preço promocional de 8€.
Notícias
Condutor de Nova Iorque bateu recorde de multas

Um condutor da zona de Brooklyn, foi multado 563 vezes no ano de 2024, fazendo dele um recordista na cidade de Nova Iorque.
Tanto quanto se sabe, este condutor circula num Audi A6 e já tem um “currículo” de 968 multas no seu historial, sendo que 950 são por excesso de velocidade. No ano de 2024 ele foi “apanhado” 563 vezes em sistemas de fiscalização automáticos sendo que num domingo à noite ele transgrediu os limites de velocidade sete vezes. Ao longo da sua vida como condutor de “pé pesado” este cidadão já pagou mais de 40.500 euros em multas e ao que parece tem mantido o seu ritmo já em 2025.
-
Motos2 semanas ago
Ducati e Lamborghini de mãos dadas
-
Notícias2 semanas ago
Mercedes C63 AMG vai receber um motor de 6 cilindros
-
Curiosidades2 semanas ago
Bate numa parede por causa dos chinelos
-
Motos2 semanas ago
Vespas na Serra da Estrela
-
Comerciais1 semana ago
Ford Trucks coloca F-Max numa campanha com 0% de juros
-
Notícias6 dias ago
Condutor de Nova Iorque bateu recorde de multas
-
Comerciais2 semanas ago
Citroën apresenta versão Van do ë-C3
-
Notícias Motos7 dias ago
Figueira da Foz vai receber o Dia Nacional do Motociclista