A “Retrovolução” da Kawasaki arranca com a Z650RS – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

A “Retrovolução” da Kawasaki arranca com a Z650RS

Published

on

Motos com a tecnologia dos dias de hoje e um estilo marcadamente retro. É essa a “Retrovolução” que a Kawasaki tem planeada para 2022 e cujo arranque começa com a nova Z650RS.



Inspirada na Kawasaki Z-650 B1 de 1977 esta nova Z650RS procura cativar um novo público que procura o conforto, segurança e ciclística actuais mas com um cunho dos modelos emblemáticos do passado.

Com um motor de dois cilindros paralelos refrigerado a água a Z650RS debita 68cv, mas com a adoção de um kit redutor da potência ela fica apenas com 35 Kw o que lhe permite ficar acessível aos detentores de carta A2.

Com uma decoração que recupera as linhas da Z-650 B1 com as duas listas no depósito, esta Z650RS estará disponível em três cores: Candy Emerald Green, Metallic Spark Black e Metallic Moondust Gray/Ebony.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Miguel Oliveira já tem a sua Aprilia com as novas cores

Published

on

A nova equipa de Miguel Oliveira, a CryptoDATA RNF MotoGP Team, já apresentou a decoração das suas motos para a próxima temporada de MotoGP que arranca já este fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.



Com as cores azul, verde, preto e laranja a dominarem a decoração da sua Aprilia RS-GP, o piloto português mostrou-se muito satisfeito com a nova decoração na apresentação da equipa, desejando cumprir os objetivos estabelecidos para esta época.

Contando com o espanhol Raul Fernandez como companheiro de equipa, Miguel Oliveira espera ser rápido e competitivo já que nos testes já realizados deu para perceber que esta Aprilia tem muito potencial.

Continuar a ler

Motos

Miguel Oliveira com boas sensações nos testes

Published

on

Depois de um fim de semana de testes de MotoGP no Autódromo Internacional do Algarve, Miguel Oliveira ficou com boas sensações do trabalho feito com a sua nova Aprilia.



Se na sessão de testes de sábado o piloto de Almada fez o sexto melhor tempo com 1m39.466s, já no domingo conseguiu apenas o 11º tempo, mas curiosamente sendo mais rápido, conseguindo fazer 1m38.584s, cerca de seis décimos a menos.

No apanhado dos dois dias Miguel Oliveira fez um tempo combinado que o coloca na 11ª posição do pelotão. No final o piloto português refere que ficaram boas sensações com a Aprilia RS-GP22 da sua nova equipa CryptoData RNF Aprilia e que esta moto tem um enorme potencial de progressão no seu desenvolvimento.

No fundo um bom teste para a primeira prova do campeonato que arranca também em Portimão já no próximo fim de semana de 25 e 26 de março.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração