Mitsubishi desvendou o novo Outlander PHEV – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Mitsubishi desvendou o novo Outlander PHEV

Published

on

Com chegada prevista ao mercado no próximo ano, o novo Mitsubishi Outlander PHEV foi revelado agora pela marca nipónica, que já tendo mostrado as versões equipadas com motores de combustão, decidiuapresentar as primeiras imagens oficiais desta versão híbrida.



Similar nas linhas exteriores aos irmãos com motores de combustão, este híbrido plug-in foi desenvolvido com base na plataforma CMF da Renault-Nissan-Mitsubishi.

Para já não há mais dados técnicos relevantes sobre o novo Outlander PHEV, pelo que será necessário aguardar pela sua apresentação ao público que acontecerá no final deste mês. Será também esse o momento para clarificar quando chegará este modelo ao mercado europeu pois inicialmente a sua comercialização só está agendada para os mercados japonês e norte-americano.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Peugeot 208 elétrico ganha mais autonomia

Published

on

Em 2023 o Peugeot e-208 vai receber o sistema elétrico do seu irmão e-308 e com isso ganhará mais autonomia e também mais potência.



Com esta solução, a versão totalmente elétrica do 208 irá receber um motor com mais potência que o atual, passando a ter 156 cv, mantendo o mesmo binário de 260 Nm. A bateria conta com mais capacidade e terá 51 kWh, permitindo ao sistema elétrico dar a este gaulês uma autonomia de até 400 quilómetros.

Continuar a ler

Notícias

Recorde de velocidade batido… em marcha atrás

Published

on

No Tennessee, Estados Unidos, Scot Burner tem feito vida a descobrir, em circuito, a velocidade máxima de vários modelos, em marcha atrás.



Desta vez conseguiu mesmo bater o recorde do Guiness para a maior velocidade em marcha atrás percorrendo a distância de uma milha, o equivalente sensivelmente a 1,6 quilómetros.

Esse feito foi conseguido ao volante de um Corvette C7 que registou uma velocidade média de 77,24 km/h tendo chegado a atingir um pico de velocidade de 86,9 km/h.

Aqui fica o vídeo da proeza:

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração