Curiosidades
Vaca vai a drive-thru de hamburgueres
Foi com espanto que uma cliente de uma hamburgueria de uma famosa cadeia mundial viu surgir uma vaca no banco traseiro de um Buick na fila do drive-thru.
O insólito aconteceu em Marshville, no estado do Wisconsin, nos Estados Unidos e a cliente de imediato filmou a situação achando que a vaca não passava de um adereço decorativo, quando de repente o bovino mexeu a cabeça e ela percebeu que afinal era mesmo um animal vivo.
Mas, a história não termina aqui pois familiares do condutor do Buick viram o vídeo nas redes sociais e explicaram que o homem tinha acabado de comprar bezerros para a sua quinta e que na realidade não estava apenas um no carro, mas sim três. Os outros dois estavam deitados no chão e no banco.
Curiosidades
Bugatti Tourbillon, o mestre do ar
Numa série de episódios a Bugatti mostra como desenvolveu o Tourbillon e neste episódio em concreto mostram como foi trabalhada a sua aerodinâmica nos testes no túnel de vento.
A Bugatti criou uma série de vídeos denominada “The New Era” (A Nova Era), onde em cada episódio mostra um pouco do desenvolvimento do Tourbillon. Neste que é o episódio número seis, a Bugatti mostra como foram os testes no túnel de vento com um modelo à escala deste superdesportivo com o intuito de aprimorar a sua aerodinâmica:
Curiosidades
BMW M2 em drift pela fábrica de Munique
A BMW partilhou o vídeo de um M2 que vai evoluindo pelos corredores da fábrica da marca alemã em Munique, sempre de forma espetacular e a queimar pneu em drifts sucessivos.
Com o piloto Elias Hountondji da equipa Red Bull Driftbrothers aos comandos, este BMW M2 não vai apenas dando espetáculo no interior da fábrica da BMW com drift atrás de drift e rasantes milimétricas, ele vai também recebendo as últimas peças que lhe faltam para chegar ao final da linha de montagem completo e pronto para as provas que se seguem.
-
Notícias2 semanas agoVendas automóveis cresceram 6,8%
-
Motos1 semana agoMiguel Oliveira despediu-se do Algarve com um 14º lugar
-
Notícias2 semanas agoNovo Golf GTI Edition 50 já tem preço
-
Novos2 semanas agoTruques para conduzir à noite
-
Comerciais2 semanas agoNors e Renault Trucks iniciam comercialização da Master e da Trafic em Portugal
-
Notícias1 semana agoNovo Clio já tem preços e já pode ser encomendado
-
Notícias1 semana agoAutoeuropa já fabricou o primeiro lote do novo T-Roc
-
Comerciais2 semanas agoVolvo Trucks ultrapassa os 250 milhões de km com camiões elétricos
