Notícias
Cupra revelou o UrbanRebel ao mundo

Depois de ter feito um pequeno teaser com as formas da traseira do concept UrbanRebel, chegou a hora da Cupra revelar mais sobre este modelo e aí estão as primeiras fotos.
O Cupra UrbanRebel é um concept que servirá de base a um modelo totalmente elétrico que a marca irá lançar em 2025 e que será desenvolvido com base na plataforma MEB para veículos elétricos do Grupo Volkswagen.
Com o Urban Rebel a Cupra pretende mostrar que a mobilidade urbana pode ser irreverente e para o conseguir as suas linhas deste UrbanRebel têm uma clara inspiração no mundo da competição.
Mas este UrbanRebel não se irá ficar apenas pelo design, pois contará com um sistema motriz que lhe dará uma potência que poderá ir dos 340 cv aos 435 cv permitindo-lhe acelerar dos 0 aos 100 km/h nuns singelos 3,2 segundos.
Notícias
Festa colorida nos 50 anos do Volkswagen Polo

A Volkswagen celebrou os 50 anos de um dos seus modelos mais conhecidos e bem sucedidos, o Polo com um vídeo cheio de ação e de referências.
O piloto Johan Kristoffersson, Campeão do Mundo de RallyCross é o mestre de cerimónias começando no porto de GqeBerha na África do Sul onde o espera um Polo WRX com uma decoração comemorativa que relembra o multicolorido Harlequin de 1995. Com este WRX acabadinho de sair do cargueiro o piloto arranca para um percurso repleto de obstáculos, drifts e muita borracha queimada. Ainda nas imediações espera-o um Polo WRC para o piloto sueco continuar o trajeto até à fábrica da marca alemã em Kariega onde é fabricado este modelo alemão.
Após mais uma sucessão de emoções fortes e espetáculo ao volante, Johan Kristoffersson troca mais uma vez e passa para os comandos de um Polo RX1e totalmente elétrico terminando esta aventura comemorativa, cheia de bons momentos de condução e criatividade, num Polo GTi a estacionar ao lado do que será o futuro… o ID Polo.
Notícias
BMW iX3 já tem preços e já pode ser encomendado

O novo BMW iX3 já pode ser encomendado na página da marca bávara e os seus preços já estão definidos para a primeira versão disponível, o BMW iX3 50 xDrive.
As primeiras unidades do novo iX3 só deverão começar a ser entregues no início do próximo ano, mas a marca já aceita encomendas para esta nova geração do seu SUV. Numa fase inicial só o iX3 50 Drive está disponível, sendo de esperar uma versão menos potente e mais acessível posteriormente. Este SUV elétrico tem 469 cv de potência e o seu preço começa nos 72.900€. Entre os vários opcionais disponíveis encontra-se o pack M Pro, que lhe dá um caráter mais desportivo, sendo que nesse caso o valor ascende aos 79.400€.
bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d link alternatif bento4d toto togel bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d-
Motos2 dias ago
Miguel Oliveira repete o nono lugar
-
Notícias2 semanas ago
Adamastor Furia ao vivo e a cores no Caramulo
-
Avaliações Usados2 semanas ago
Dacia Jogger (2021-…)
-
Motos1 semana ago
Miguel Oliveira no “top ten” na Catalunha
-
Notícias5 dias ago
BMW iX3 já tem preços e já pode ser encomendado
-
Notícias2 semanas ago
Churchill inspira Land Rover Defender
-
Notícias2 semanas ago
Audi revelou o Concept C
-
Notícias7 dias ago
Novo Renault Clio muda radicalmente