Notícias
Cupra revelou o UrbanRebel ao mundo
Depois de ter feito um pequeno teaser com as formas da traseira do concept UrbanRebel, chegou a hora da Cupra revelar mais sobre este modelo e aí estão as primeiras fotos.
O Cupra UrbanRebel é um concept que servirá de base a um modelo totalmente elétrico que a marca irá lançar em 2025 e que será desenvolvido com base na plataforma MEB para veículos elétricos do Grupo Volkswagen.
Com o Urban Rebel a Cupra pretende mostrar que a mobilidade urbana pode ser irreverente e para o conseguir as suas linhas deste UrbanRebel têm uma clara inspiração no mundo da competição.
Mas este UrbanRebel não se irá ficar apenas pelo design, pois contará com um sistema motriz que lhe dará uma potência que poderá ir dos 340 cv aos 435 cv permitindo-lhe acelerar dos 0 aos 100 km/h nuns singelos 3,2 segundos.
Notícias
Mazda já definiu os preços do novo CX-6e
O novo SUV CX-6e totalmente elétrico da Mazda já tem preços definidos para o mercado nacional e vem reforçar a proposta elétrica do construtor japonês.
Com chegada prevista ao mercado português no início do segundo semestre deste ano de 2026, o novo Mazda CX-6e é um SUV 100% elétrico desenvolvido em conjunto com a chinesa Changan. Tem 4,85 metros de comprimento e está equipado com um motor elétrico com 254 cv de potência e 290 Nm de binário, posicionado no eixo traseiro. Conta com uma bateria de 78 kWh e a marca anuncia uma autonomia de 484 quilómetros. O CX-6e estará disponível em dois níveis de equipamento, o Takumi e o Takumi Plus e os preços começam nos 44.985€ para o primeiro e 47.985€ para o mais equipado Takumi Plus.




Notícias
Mercedes CLA é o Carro do Ano 2026
Um júri composto por 59 jornalistas europeus especializados do setor automóvel elegeram o Mercedes CLA como Carro do Ano 2026 e o prémio foi revelado no Salão Automóvel de Bruxelas.
O galardão “Car of The Year” deste ano teve como finalistas o Citroën C5 Aircross, o Dacia Bigster, o Fiat Grande Panda, o Kia EV4, o Mercedes CLA, o Renault 4 e o Skoda Elroq, tendo o modelo alemão conquistado o prémio com um total de 320 pontos. No segundo posto ficou o Skoda Elroq com 220 pontos e o Kia EV4 fechou o pódio com 208 pontos. O Mercedes CLA sucede assim ao Renault 5 E-Tech que venceu em 2025 e ao Renault Scénic que conquistou o prémio em 2024.
-
Comerciais2 semanas agoVolvo e IKEA apostam em camiões elétricos para descarbonizar o transporte
-
Notícias2 semanas agoRumores apontam Ronaldo no próximo Velocidade Furiosa
-
Motos2 semanas agoCapitão América surge numa moto Triumph
-
Notícias1 semana agoRenault revela um pouco do seu próximo SUV
-
Comerciais2 semanas agoVolkswagen Veículos Comerciais acelera para a produção neutra em carbono
-
Curiosidades1 semana agoHomem chama a polícia por rebocarem o carro e é preso
-
Manutenção Motos2 semanas agoConselhos para andar de moto na neve
-
Notícias1 semana agoO interior do novo ID.Polo tem botões físicos e um estilo retro





