Cupra revelou o UrbanRebel ao mundo – Motorguia
Connect with us

Notícias

Cupra revelou o UrbanRebel ao mundo

Published

on

Depois de ter feito um pequeno teaser com as formas da traseira do concept UrbanRebel, chegou a hora da Cupra revelar mais sobre este modelo e aí estão as primeiras fotos.



O Cupra UrbanRebel é um concept que servirá de base a um modelo totalmente elétrico que a marca irá lançar em 2025 e que será desenvolvido com base na plataforma MEB para veículos elétricos do Grupo Volkswagen.

Com o Urban Rebel a Cupra pretende mostrar que a mobilidade urbana pode ser irreverente e para o conseguir as suas linhas deste UrbanRebel têm uma clara inspiração no mundo da competição.

Mas este UrbanRebel não se irá ficar apenas pelo design, pois contará com um sistema motriz que lhe dará uma potência que poderá ir dos 340 cv aos 435 cv permitindo-lhe acelerar dos 0 aos 100 km/h nuns singelos 3,2 segundos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Falta de comandos manuais vai ser considerada pela EuroNCAP

Published

on

Numa era onde o habitáculo dos veículos é dominado por ecrãs tácteis, a EuroNCAP vai prejudicar os modelos que não tenham comandos físicos para algumas funções na condução.


Operar diversas funções simples como o rádio ou a climatização num modelo atual é sinónimo de desviar o olhar da estrada para utilizar o ecrã táctil que concentra a maioria desse tipo de funções. Esses pequenos momentos em que o foco é retirado da estrada são momentos que podem comprometer a segurança e por isso a EuroNCAP vai penalizar os automóveis que não tenham botões físicos para funções como a climatização, por exemplo. A presença de comandos físicos permite que o condutor apenas através do tacto consiga controlar os sistemas e por isso, mantendo a atenção na estrada, vai aumentar a segurança na condução.

Esta e outras evoluções nos critérios de avaliação da segurança dos automóveis resulta da atenção que a EuroNCAP tem dado ao feedback dos utilizadores e por isso também passará a avaliar os modelos em situações normais de condução no dia a dia e não apenas em circuitos fechados e controlados.

link gacor
Continue Reading

Notícias

Genesis surpreende com a G90 Wingback

Published

on

Assim como “quem não quer a coisa” a Genesis mostrou a G90 Wingback Concept, uma carrinha de luxo desportiva capaz de partir muitos corações.


A Genesis, a marca criada pela Hyundai destinada ao segmento mais luxuoso, mostrou a carrinha G90 Wingback num evento realizado no circuito de Paul Ricard e de imediato foi o centro das atenções. Com umas linhas desportivas, fluídas, elegantes e plenas de caráter, esta Wingback utiliza a mesma plataforma da berlina de luxo G90. Também deve partilhar outros elementos oriundos do G90 como o motor V6 Biturbo com 3,5 litros de capacidade, capaz de debitar 375 cv de potência e 530 Nm de binário, a tração integral e a caixa automática de oito velocidades. Contudo, isto são apenas deduções, uma vez que a Genesis não divulgou dados técnicos concretos deste Concept e também não há certezas quanto à sua entrada em produção. No entanto, uma coisa é certa, se o fizer terá uma proposta bem original e capaz de cativar muitos com as suas linhas.

situs slot toto togel link gacor
Continue Reading

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]

toto togel

slot online

rtp slot

toto togel

situs gacor

toto slot

bento4d