Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Motos

Portimão vai voltar a receber o MotoGP em novembro

Portimão vai voltar a receber o MotoGP em novembro

A pandemia do vírus Covid-19 e as limitações e restrições que continua a impor nas viagens levaram a novas alterações no calendário deste ano de MotoGP com Portugal a “ganhar” uma segunda prova nesta temporada.


Com o cancelamento da corrida no circuito de Philip Island, na Austrália, o calendário foi reajustado com nova data para o Grande Prémio da Malásia que passa para o fim de semana de 22, 23 e 24 de outubro e com a substituição da prova australiana por mais uma corrida no Autódromo Internacional do Algarve que decorrerá no fim de semana de 5, 6 e 7 de novembro.

Publicidade

Portimão irá assim receber duas corridas no mesmo ano.Depois da prova realizada a 18 de abril que não correu de feição a Miguel Oliveira, pode ser que o piloto português da KTM volte a brilhar como o fez no ano passado em que venceu o Grande Prémio de Portugal.

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos