O ECar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico regressa a Lisboa em maio – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

O ECar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico regressa a Lisboa em maio

Published

on

A antiga estação de recolha dos elétricos da Carris, vai voltar a receber as novidades, algumas absolutas, em termos de mobilidade descarbonizada, com a realização da terceira edição do ECar Show.

Em 2020 a Zest mudou o evento para o Arco do Cego, onde encontrou um local capaz de responder às necessidades de espaço e de segurança que a atual situação sanitária exige, pelo que o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai regressar à Estação do Arco do Cego entre os dias 28 e 30 de maio.

Os bilhetes já se encontram disponíveis e poderão ser adquiridos em www.ecarshow.pt

O ECar Show tem o apoio de Galp Energia, como “main sponsor”, dos hotéis Vila Galé, o apoio institucional da Câmara Municipal de Lisboa e o Motorguia como “media partner”.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Ken Block prepara-se para Pikes Peak

Published

on

Dá pelo nome de Hoonipigasus e é a máquina com que Ken Block vai participar na edição deste ano da mítica prova de Pikes Peak, nos Estados Unidos.



O piloto norte-americano já anda a testar o carro e neste vídeo já podemos ter uma ideia do som e do aspeto do mesmo:

Continuar a ler

Notícias

Bugatti Veyron de Ronaldo sofre um acidente

Published

on

A passar férias em Maiorca, Cristiano Ronaldo teve uma má notícia pois um dos seus Bugatti, o Veyron Grand Sport Vitesse sofreu um acidente.



Tudo aconteceu quando um dos seus guarda-costas conduzia o dito Bugatti numa caravana de veículos com o staff do jogador, enquanto se deslocavam na ilha espanhola.

Ao que tudo indica, uma curva feita com um pouco mais de “alma” por parte do funcionário do Melhor Jogador do Mundo terminou com um embate num muro lateral.

Os maiores danos no super-desportivo são no lado do passageiro, mas a frente também não ficou muito bem tratada. Segundo relatos, o guarda costas assumiu de imediato todas as responsabilidades do acidente.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração