Um koala apanhou uma boleia salvadora na Austrália – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

Um koala apanhou uma boleia salvadora na Austrália

Published

on

Nos arredores da cidade de Adelaide no sul da Austrália, um koala tentou atravessar uma auto-estrada de seis faixas acabando por causar um acidente envolvendo cinco veículos. Felizmente não houve nenhuma lesão nem nos ocupantes, nem com o koala.



Do meio do trânsito congestionado Nadia Tugwell saiu do seu carro para ver o que se passava e foi ela que resgatou o koala com a ajuda de outra pessoa, levando o animal para a bagageira do seu carro. De seguida dirigiu-se a uma estação de serviço onde pediu auxílio às entidades do meio ambiente e enquanto esperava que estes chegassem o koala decidiu ir para o lugar do condutor e agarrar-se calmamente ao volante, sendo aí que Nadia tirou algumas fotos para recordar o resgate.

O animal permaneceu sempre calmo e acabaria por ser libertado pelas autoridades numa floresta bem longe de qualquer rodovia. Um final feliz para um koala que foi resgatado por uma boleia salvadora.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Curiosidades

Um milhão de quilómetros num Defender, uma história de sobrevivência

Published

on

As histórias de longevidade automóvel são sempre uma vitória da engenharia, da boa manutenção… ou do mais puro improviso.



Neste caso trata-se de um Land Rover Defender 110 de 1994 que já passou a barreira do milhão de quilómetros e que continua a enfrentar as estradas, ou melhor dizendo, os trilhos do Congo.

Neste caso, estamos perante um puro sobrevivente que como se vê neste vídeo deve ter tido uma vida bem dura no passado, mas que ainda continua vivo:

Continuar a ler

Curiosidades

O melhor de 50 anos de BMW M

Published

on

Continuando a celebrar os 50 anos da divisão M, a BMW lançou agora um vídeo em jeito de compilação de “melhores momentos M”.



Nele encontramos alguns dos modelos M icónicos tanto de produção como de competição, não faltando lendas como M1, os 320i ou M3 do DTM, entre tantos outros. Imperdível:

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração