Dodge Ram cai na linha de montagem – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

Dodge Ram cai na linha de montagem

Published

on

Não é todos os dias que se assiste a algo insólito como um veículo cair na linha de produção, mas aconteceu e não foi um veículo qualquer, foi uma Dodge Ram 1500 TRX, uma pick-up que pesa quase três toneladas.



O raro acontecimento teve lugar na fábrica de Sterling Heights, no estado do Michigan, nos Estados Unidos e foi tornado público através de uma foto colocada no instagram de Sinister Lifestyle.

Certamente estamos perante um erro humano ou uma falha de alguma das máquinas ou robots da linha de montagem e vem mostrar que nem sempre tudo corre bem de forma ordenada, metódica e rápida nas fábricas de automóveis. Por vezes os acidentes acontecem. Ao que consta, neste caso, só com danos materiais, felizmente.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Curiosidades

Um drone que acompanha o Fórmula 1 de Max Vestappen

Published

on

A experiência teve lugar no circuito britânico de Silverstone e de um lado esteve o novo RB20 da Red Bull Racing com Max Verstappen aos comandos e a “persegui-lo” um drone cujos criadores dizem ser o mais rápido do mundo no universo dos drone equipados com câmara para de captação de imagens.



A Dutch Drone Gods é uma empresa especializada em filmagens por drone e é a criadora desta “máquina voadora” que é capaz de atingir velocidades na casa dos 300 km/h. O desafio foi conseguir acompanhar de perto o Tricampeão do mundo de Fórmula 1, Max Verstappen com o seu Red Bull numa volta completa à pista de Silverstone e conseguir captar imagens nunca antes vistas. Aqui fica o resultado:

Continuar a ler

Curiosidades

Quando a palavra Bentley sabe a mel

Published

on

Tendo como objetivo melhorar a sustentabilidade das suas instalações em Pyms Lane, a Bentley criou o Centro para a Excelência na Produção de Mel com o intuito de melhorar todo o ecossistema no seu espaço.



Com 17 colmeias e mais de um milhão de abelhas a fazerem o seu trabalho de polinização e produção de mel a Bentley fez já a sua quinta colheita de mel que rendeu um total de 1500 frascos. Destes 1000 foram para o mel “normal” ao passo que os restantes 500 frascos foram cheios com o mel retirado das colmeias mais antigas instaladas em 2019 dando origem a uma edição especial denominada Black Edition Label.

A Bentley não vende diretamente ao público o mel que produz. Este é doado em ações de caridade juntamente com outras instituições, oferecido a clientes ou em eventos da marca e até chega a ser o prémio dado a alguns colaboradores pelo seu desempenho ao longo do ano.

Com isto a Bentley espera chamar a atenção para vários temas importantes do meio ambiente, sendo um deles a polinização, já que não é normal associar uma marca automóvel a mel, muito menos uma marca de luxo e isso só por si já chama a atenção.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração