Edição especial do Bugati Chiron voa baixinho – Motorguia
Connect with us

Notícias

Edição especial do Bugati Chiron voa baixinho

Published

on

Nunca a frase de que um Bugati voa baixinho fez tanto sentido como com esta edição especial do Chiron Sport que homenageia os ases da aviação francesa dos anos 20 do século passado.



Esta edição limitada a 20 unidades denominada Bugati Chiron Sport Les Légendes Du Ciel é uma homenagem da marca aos grandes ases da aviação francesa que foram também pilotos da marca tais como Albert Divo, Bartolomeo ‘Meo’ Costantini, Robert Benoist, e o famoso Roland Garros.

Assim, este Bugati conta com uma cor cinza “Gris Serpent”, inspirada na cor da fuselagem dos aviões dos anos vinte, que é decorada com uma lista branca ao longo de todo o topo da carroçaria. Além disso conta com a bandeira francesa nas saias laterais e no interior um belo desenho de um Bugati a correr com um avião Nieuport decora o painel lateral da porta.

Esta edição é também assinalada por um logótipo composto pela hélice de um avião e um motor e que pode se encontrado tanto no exterior como no interior desta impressionante máquina que está equipada com o motor W16 de 8.0 litros de cilindrada, capaz de debitar uma potência máxima de 1500 cv e 1600 Nm que lhe permite uma incrível velocidade máxima de 420 km/h.

Com um preço que começa nos 2,88 milhões de euros (valor base sem considerar os impostos de cada país), esta edição especial deverá começar a ser entregue no primeiro semestre do próximo ano de 2021.

bento4d

situs togel

slot gacor

situs toto

bento4d

bento4d

situs toto

toto togel

toto slot

bento4d

situs togel online

situs togel

sydney night

bento4d

situs slot

bento4d

situs slot

bento4d

bento4d

bento4d

slot resmi

situs gacor

toto slot

toto slot

slot 4d

toto slot

situs slot

situs toto

toto togel

link alternatif bento4d

toto slot

situs toto

situs togel

situs toto

situs toto

thepubtheatre

situs togel

link slot

toto togel

toto slot

slot gacor

situs togel

situs togel

toto slot

situs slot

situs togel

situs slot

situs toto

link slot

situs slot

situs togel

toto slot

toto togel

bento4d

situs gacor

rtp slot

toto togel

toto online

slot maxwin

toto slot

link gacor

link slot gacor

slot gacor

situs toto

situs toto

toto slot

rtp slot live

situs gacor

toto slot 777

link slot terpercaya

toto slot gacor

toto togel

toto slot

situs toto

toto slot

situs gacor

slot gacor

togel online

toto togel

situs slot

situs togel

link slot

toto slot

situs togel

slot gacor

toto togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot thailand

slot gacor hari ini

situs togel

toto slot

toto slot

slot gacor hari ini

situs gacor

toto slot

situs togel

slot resmi

situs slot

situs toto

toto slot

situs toto

link slot

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Carros de Mad Max por encomenda

Published

on

No mundo do cinema e dos apaixonados pelos automóveis o universo de Mad Max é um dos cativantes no que diz respeito a criações de veículos “no mundo do cinema “pós -apocalípticos” e agora há uma empresa, a Mad Max Factory, que produz réplicas de alguns dos mais emblemáticos por encomenda.


Sediada em Queensland, na Austrália, a Mad Max Factory é um empresa fundada para construir réplicas de alguns dos veículos mais carismáticos da saga Mad Max. Do mitico V8 Interceptor do protagonista, nas suas várias versões, passando pelos Pursuit Special da MFP (Main Force Patrol) e indo até aos mais loucos como o Nux Car da personagem Nux de Mad Max, Estrada da Fúria, são vários os modelos que podem ser encomendados.

Cada modelo é construído seguindo os mesmos princípios que levaram à sua criação para a grande tela e não é por acaso que o próprio realizador dos filmes Mad Max, George Miller e o produtor de Estrada da Fúria e Furiosa, Doug Mitchell, certificam cada modelo que sai da Mad Max Factory, garantindo a sua “conformidade” e semelhança com os veículos que participaram nas rodagens dos filmes.

Cada modelo pode levar entre 9 a 18 meses a ser fabricado e cada um deles não deverá ter uma produção superior a 20 unidades. Os preços variam de modelo para modelo e também para o nível de “extras” que o cliente quiser no seu modelo para o tornar mais “completo” face ao que viu nos filmes. Falando de valores, estes começam em torno dos 170 mil euros e podem ascender até aos 350 mil euros sensivelmente.

Continue Reading

Notícias

A saga “teaser” do novo Pajero continua

Published

on

Depois de algumas imagens, entre as quais do quadrante do interior, agora a Mistusbishi Japão divulgou um vídeo teaser onde mostra as reações de alguns fãs que viram o novo Pajero em primeira mão.


Apesar de no vídeo não se ver o novo Pajero na íntegra pois está tapado com uma capa, a marca nipónica sempre deixa perceber como será o formato das suas óticas dianteiras, uma vez que no final acende as luzes deste novo modelo.

Foi durante o evento Star Camp, que a Mitsubishi organiza desde 91, que a marca decidiu mostrar o novo Pajero “destapado” a alguns fãs mais privilegiados. Este evento reúne os entusiastas da Mistubishi que trazem os seus próprios modelos e se divertem entre várias atividades ao ar livre e trocas de experiências. Neste ano, entre essas experiências, houve alguns aficionados que tiveram direito a ver o Pajero ao vivo e a cores e no vídeo partilhado pelo construtor japonês vemos as suas reações:

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Erro RSS: DOMDocument not found, unable to use locator

Em aceleração