Notícias
Edição especial do Bugati Chiron voa baixinho
Nunca a frase de que um Bugati voa baixinho fez tanto sentido como com esta edição especial do Chiron Sport que homenageia os ases da aviação francesa dos anos 20 do século passado.
Esta edição limitada a 20 unidades denominada Bugati Chiron Sport Les Légendes Du Ciel é uma homenagem da marca aos grandes ases da aviação francesa que foram também pilotos da marca tais como Albert Divo, Bartolomeo ‘Meo’ Costantini, Robert Benoist, e o famoso Roland Garros.
Assim, este Bugati conta com uma cor cinza “Gris Serpent”, inspirada na cor da fuselagem dos aviões dos anos vinte, que é decorada com uma lista branca ao longo de todo o topo da carroçaria. Além disso conta com a bandeira francesa nas saias laterais e no interior um belo desenho de um Bugati a correr com um avião Nieuport decora o painel lateral da porta.
Esta edição é também assinalada por um logótipo composto pela hélice de um avião e um motor e que pode se encontrado tanto no exterior como no interior desta impressionante máquina que está equipada com o motor W16 de 8.0 litros de cilindrada, capaz de debitar uma potência máxima de 1500 cv e 1600 Nm que lhe permite uma incrível velocidade máxima de 420 km/h.
Com um preço que começa nos 2,88 milhões de euros (valor base sem considerar os impostos de cada país), esta edição especial deverá começar a ser entregue no primeiro semestre do próximo ano de 2021.
Notícias
Um Porsche transformado em “betoneira”
Fazer do capot de um Porsche Boxster a base para misturar massa de cimento não é propriamente algo que os engenheiros da marca alemã tenham pensado, mas houve outra mente no mundo que não só pensou como concretizou.
Akhil Yadav, o proprietário de um stand de automóveis na Índia decidiu mostrar as qualidades de ter um carro com película protetora da pintura e nada melhor do que fazer cimento em cima da pintura. Para ir ainda mais longe com o feito, escolheu um Porsche Boxster vermelho e fez a mistura da massa mesmo no topo do capot, com direito a colher de pedreiro e tudo. No final remove a película protetora do capot e a pintura estava sem mácula.
Akhil filmou tudo e publicou o vídeo nas suas redes sociais e o mesmo pode ser visto aqui.
Notícias
Renault 4 E-Tech Plein Sud, o charme do céu aberto
A Renault lançou a versão Plein Sud do elétrico 4 E-Tech equipada com um teto em lona que uma vez aberto permite um maior contacto com o meio envolvente e os prazeres de uma condução “a céu aberto”.
Este Renault 4 E-Tech Plein Sud propõe um teto de abrir em lona elétrico composto por três secções que podem ser abertas na totalidade ou de forma faseada. Esta solução foi desenvolvida em parceria com a Webasto e a Haartz e não afeta o peso do 4 E-Tech nem o espaço interior disponível para os ocupantes, uma vez que este crossover foi desenvolvido logo a pensar nesta possibilidade de incorporar um teto de lona.
Esta versão Plein Sud está disponível no Renault 4 E-Tech equipado com o motor de 150 cv de potência alimentado por uma bateria de 52 kWh e surge em dois níveis de equipamento, o Techno com um preço de 37.040€ e o mais equipado Iconic que custa 39.040€.




-
Notícias2 semanas agoCupra já revelou o novo Raval
-
Notícias2 semanas agoSanta Cruz recebe clássicos
-
Comerciais2 semanas agoGrupo Adarsa toma conta da distribuição da Mercedes-Benz Vans em Portugal
-
Curiosidades2 semanas agoÁrvore parte Porsche ao meio, literalmente
-
Notícias1 semana agoNissan mostra um pouco do futuro Skyline
-
Notícias1 semana agoVolkswagen entrega mais meios ao ISN
-
Notícias5 dias agoBrigada de Trânsito da GNR vai voltar
-
Sem categoria2 semanas agoGeely em Portugal pela mão da Salvador Caetano






