Mercedes AMG GT 63 S melhora o seu tempo no Inferno Verde – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Mercedes AMG GT 63 S melhora o seu tempo no Inferno Verde

Published

on

O Mercedes AMG GT 63 S é um modelo que tem estado sempre a evoluir e acaba de fazer uma volta ao circuito de Nürburgring em 7m27.8s, qualquer coisa como 2,3 segundos menos do que havia feito em 2018..



Superando rivais de quatro portas como o Porsche Panamera Turbo S (7m29.81s), o Mercedes AMG GT 63 S, com o piloto de testes da AMG, Demian Schaffert, aos comandos, conseguiu este tempo sem mexer no motor que manteve os seus 630 cv de potência originais.

A aposta foi potenciar as capacidades do chassis deste coupé com vários pequenos ajustes nos seus sistemas com um foco especial na suspensão. Este modelo estava também equipado com dois opcionais disponibilizados pela marca e que são os pneus Michelin Pilot Sport Cup 2 e o pack aerodinâmico que inclui um conjunto de elementos que reduzem a resistência aerodinâmica.

Aqui fica a volta ao mítico circuito germânico a bordo do Mercedes AMG 63 GT S:

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Valtteri Bottas testou o Alfa Romeo 33 Stradale

Published

on

O piloto de Fórmula 1 deu umas voltas aos comandos do protótipo 00 do Alfa Romeo 33 Stradale e deu as suas impressões sobre este superdesportivo que irão contribuir para o seu desenvolvimento final.



Foi no Centro Sperimentale di Balocco, centro de testes da Stellantis, em Itália, que o piloto finlandês Valtteri Bottas, da equipa de Fórmula 1 Kick Sauber, experimentou o Alfa Romeo 33 Stradale em pista. Algo que podemos ver neste vídeo e que para o finlandês é apenas um aperitivo par ao que o espera pois ele é membro do “Club 33”, ou seja, é um dos proprietários dos únicos 33 modelos que serão produzidos.

Continuar a ler

Notícias

Jaguar Type 00, o primeiro da nova era

Published

on

Depois de ter “revolucionado” a sua imagem de marca a Jaguar mostrou o protótipo daquele que virá a ser o seu primeiro modelo desta nova fase da marca, o Type 00, 100% elétrico.



O Jaguar Type 00 é a primeira manifestação automóvel da marca britânica que mostra como será a materialização do seu novo conceito de “modernismo exuberante”. Diferente de tudo o que temos visto de anteriores modelos da Jaguar e também de muito do que se faz no universo automóvel, este Type 00 não deixa de ter algumas raízes no passado que são agora reinterpretadas numa perspetiva totalmente diferente. A silhueta do Jaguar E-Type não deixou de ser uma inspiração para o Type 00 e surge como um coupé com uma frente longa e de presença marcante.

Apresentado em Miami com a presença do diretor criativo da Jaguar Land Rover, Gerry McGovern, este referiu que o próximo Jaguar não será um coupé mas sim um GT de quatro portas totalmente elétrico com uma autonomia superior a 700 quilómetros e uma potência acima dos 1000 cv o que fará dele o Jaguar mais potente da história do construtor britânico. Deverá ser manufaturado no Reino Unido e a sua revelação está prevista para o final do próximo ano.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração