Notícias
Toyota promete baterias em estado sólido já para 2020

Num momento em que os automóveis elétricos nascem como cogumelos, continua por descobrir a solução ideal para o problema da reduzida autonomia da maioria dos automóveis elétricos.
Uma das soluções mais comentadas passa pela adoção de baterias de estado sólido. Ou seja, baterias com um polímeros sólidos, que oferecem uma melhor densidade energética dos que atuais baterias de iões de lítio. Ou seja, ocupando o mesmo espaço físico, têm maior capacidade de armazenamento.
Nesse caminho, a Toyota parece apresentar-se na pole position, pois promete ter já em 2020 um protótipo, de nome E-Palette, com essa solução, o qual será usado nos Jogos Olímpicos de 2020, a decorrer na capital japonesa, Tóquio. No entanto, o construtor asiático afirma que a produção em massa não será tão rápida, mas que espera chegar lá em 2022.
Além de aumentarem a autonomia, as baterias em está sólido, são também mais seguras, pois não utilizam qualquer líquido inflamável.
Notícias
BYD Atto 3 já vendeu 1 milhão de unidades

A marca chinesa BYD celebrou recentemente a venda de um milhão de modelos do SUV Atto 3 continuando assim a trajetória de crescimento da sua presença nas estradas em todo o mundo.
O SUV Atto 3 já tem mais de três anos de comercialização a nível mundial, estando presente em 110 mercados diferentes e afirmando-se como uma das propostas mais importantes da BYD no seu próprio mercado interno, na China. O seu bom desempenho a nível de vendas em vários mercados permitiu à BYD atingir o marco de um milhão de unidades vendidas deste SUV e não é o único modelo da marca chinesa a conseguir esse feito. Também o Dolphin Surf e o Seal U já superaram um milhão de modelos vendidos cada.
bento4d bento4d bento4d penidabet penidabet slot gacor penidabet situs toto situs hk pools penidabet penidabet situs hk pools penidabet toto togel situs slot link togel penidabet penidabet penidabet situs hk pools toto hk toto slot bento4dNotícias
Polícia recebeu um novo “super agente”

A Polícia de Segurança Pública recebeu um Ferrari 488 GTB que irá reforçar a sua frota de superdesportivos e que deverá ser apresentado ao público em breve.
Tal como já aconteceu com outros grandes carros que fazem parte da frota da PSP, também este Ferrari 488 GTB resultou de uma apreensão em que após o respetivo processo legal este modelo reverteu a favor do Estado.
O Ferrari 488 GTB da PSP já foi devidamente decorado com as cores desta força de segurança e inclui sistema de comunicações e ponte de luzes (os vulgarmente chamados pirilampos). Trata-se de uma “máquina” avaliada em cerca de 260 mil euros e que tem um motor V8 biturbo capaz de debitar 670 cv de potência e 760Nm de binário ele acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 3 segundos e tem uma velocidade máxima de 330 km/h.
Este Ferrari juntar-se-á ao Audi R8, BMW i8, Ford Mustang GT e Porsche 911 Turbo que já fazem parte desta “frota superdesportiva” da PSP e deverá ser um modelo utilizado mais para ações de relações públicas e de comunicação do que propriamente para patrulhamento.



-
Comerciais1 semana ago
LASO conclui transportes para o Parque Eólico de Aldeavieja
-
Curiosidades2 semanas ago
Os carochas “made in China”
-
Notícias2 semanas ago
Xiaomi SU7 Ultra é o elétrico mais rápido em Nurbürgring
-
Notícias2 semanas ago
Aí está o Peugeot E-208 GTi
-
Comerciais2 semanas ago
Furgões Stellantis da Iveco chama-se eJolly e eSuperJolly
-
Manutenção1 semana ago
Proteja o seu carro dos efeitos do mar
-
Notícias2 semanas ago
CaetanoBus lança nova geração de autocarros Zero Emissões
-
Notícias2 semanas ago
Aston Martin Valkyrie pelas mãos da LEGO