Ligue-se connosco

Curiosidades

Jantes em carbono – Como são fabricadas?

Published

on

A Carbon Revolution, uma empresa australiana com filiais nos Estados Unidos e Canadá, mostra como são produzidas as jantes mais leves e resistentes que existem. São 100% fibra de carbono.

Vai perguntar quanto custa cada conjunto? As mais em conta que saem da fábrica de Geelong (Austrália), custam 10.000 euros (2500 euros cada), mas os preços podem chegar aos 70.000 euros por conjunto. Depende das medidas que quiser montar no seu carro. Vai encomendar? Se a resposta for afirmativa a nossa recomendação é para que não se encoste muito aos passeios.


Continuar a ler
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Curiosidades

O fantástico anúncio da Audi para a Super Bowl

Published

on

O famoso evento do futebol americano vai até ao Mercedes-Benz Stadium em Atlanta, mas a Audi preparou algo de especial… tem de ver.

Os Los Angeles Rams e os New England Patriots vão enfrentar-se amanhã, 3 de fevereiro no evento que deixa a América em suspenso e o mundo que gosta de football americano.

A Audi preparou um anúncio sobre os seus carros elétricos à moda de Hollywood que promete fazer esquecer o local onde se disputa a Super Bowl de 2019.

A equipa de marketing da Audi America, comandada por Loren Angelo, preparou com detalhe o filme de 60 segundos em parceria com a Venables Bell & Partners e que se chama “Cashew” e teve a direção de Ringan Ledwidge.

Vale a pena ver…

Continuar a ler

Curiosidades

Partem-lhe o coração e ele parte um concessionário Porsche

Published

on

Quando o amor ataca, ataca mesmo em força. Para o bem e para o mal.

No Canadá, mais precisamente em Toronto, Rakhmatullo Sotvoldiyev perdeu completamente a cabeça depois da sua namorada se ter separado dele. Com o coração partido em pedaços, este jovem de 20 anos, ao invés de utilizar o Tinder para substituir a amada perdida, decidiu descarregar a sua frustração contra um concessionário da Porsche. Pegou no seu Toyota Yaris e irrompeu por dentro da montra do concessionário, sendo apenas travado por um Panamera que lá se encontra exposto.

Não satisfeito, saiu do seu Yaris, pegou num marcador e escreveu umas quantas palavras em outro Porsche expostos.

Agora, além de solteiro, é capaz de ficar sem dinheiro, tais as multas que terá de pagar. Não valeu a pena!

Continuar a ler

Curiosidades

Tesla em autopilot atropela um robot

Published

on

Parece que os sistemas de condução autónoma dos automóveis da Tesla ainda não estão preparados para tudo.

Que o diga este robot da empresa Promobot, que decidiu ir para o meio da estrada, não respeitando a sua própria programação, o que resultou num atropelamento por parte de um Tesla Model S que por ali passava em modo de condução autónoma. Ficou tudo gravado em vídeo.

Apesar de parecer apenas um toque, a verdade é que o robot ficou irrecuperável e sem capacidade de participar no CES 2019, a decorrer em Las Vegas.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração