Miguel Oliveira mais uma vez no Top Ten – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Miguel Oliveira mais uma vez no Top Ten

Published

on

Depois de ter conseguido uma das suas melhores qualificações dos últimos tempos com o oitavo lugar na grelha de partida em Assen, Miguel Oliveira mais uma vez não teve a sorte do seu lado e no final da volta de aquecimento ao formar a grelha deu um toque na Suzuki de Joan Mir que danificou a asa dianteira da KTM.



A partir daqui o piloto português debateu-se com problemas de estabilidade nas curvas mais rápidas e isso comprometeu bastante a sua prestação. Ainda assim voltou a terminar a corrida no Top Ten ao passar a meta em 9º.

A corrida foi dominada por Francesco Bagnaia que depois de conquistar a pole position levou a sua Ducati do início ao fim da prova em primeiro. O segundo lugar foi para Marco Bezzechi que conseguiu o seu primeiro pódio em MotoGP também ele aos comandos de uma Ducati e o terceiro posto foi para Maverick Viñales com a sua Aprilia.

Com este resultado Miguel Oliveira soma agora 71 pontos no campeonato o que o coloca na décima posição, estando a liderança ainda nas mãos de Fabio Quartararo com 172 pontos, numa altura em que o MotoGP “vai de férias” durante cinco semanas, voltando a 7 de agosto no circuito de Silverstone no Reino Unido.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Lego Technics vai lançar a moto do Batman

Published

on

A Lego Technics conta já com algumas motos no seu catálogo e agora vai lançar a moto do mais recente filme de Batman de 2022.



A moto deste herói da DC Comics começará a ser comercializada no início de março e conta com 641 peças que reproduzem a moto de Bruce Wayne com vários detalhes como a direção, transmissão por corrente, suspensão e motor articulado.

O seu preço é de 54.99€ e pode ser encomendada aqui na página da Lego.

Continuar a ler

Motos

Setúbal Custom Weekend 2023 já tem data

Published

on

O Setúbal Custom Weekend é o maior evento nacional da cultura Custom e a edição deste ano já tem data marcada para os dias 23 e 24 de setembro.



Como é hábito, no primeiro dia do ano a organização revela o cartaz do evento e a data e 2023 não foi exceção. Assim, todos os aficionados da Harley-Davidson, das motos personalizadas e de toda a cultura que envolve esta paixão já podem marcar nas suas agendas o fim-de-semana de setembro.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração