Indian Scout Bobber Sixty, o charme do negro – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Indian Scout Bobber Sixty, o charme do negro

Published

on

O mundo das motos e a cor negra sempre andaram de mãos dadas e a Indian lançou agora mais uma versão do seu modelo Scout, a Bobber Sixty que reforça o charme do negro num estilo da velha guarda tão ao gosto de muitos dos motociclistas dos dias de hoje sedentos de referências do passado.



Utilizando como base a Scout Sixty, esta nova Scout Bobber Sixty, partilha o mesmo motor V-Twin de 999 cc com 78 cv de potência e 88 Nm de binário da Scout Sixty, mas beneficia do facto dos técnicos e engenheiros da Indian terem conseguido reduzir 10 kg no peso desta Scout, ficando pelos 214 kg em seco.

A aposta é claramente estética e para isso contribuem os guarda-lamas cortados, piscas traseiros em LED com todas as funções incorporadas (luz de presença e de travão), suporte da matrícula lateral e jantes de cinco braços com um novo desenho.

O preto é a cor dominante desta Bobber Sixty e estende-se também ao motor e tampas sem deixar de lado a linha de escape. O conjunto resulta numa moto simples nas suas linhas, mas repleta de pormenores que transpiram atitude por todos os poros.

Esta Indian Scout Bobber Sixty está disponível em dois tons de preto, Thunder Black ou Thunder Black Smoke e o seu preço recomendado é de 12.390€.

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Miguel Oliveira não vai ao Grande Prémio da Argentina

Published

on

Depois do incidente com Marc Marquez no Grande Prémio de Portugal, Miguel Oliveira ainda acalentou esperanças de poder recuperar da lesão a tempo de participar na próxima prova que decorrerá já este fim de semana na Argentina.



Contudo, a ressonância magnética realizada na segunda-feira veio, segundo o próprio, a revelar “lesões tendinosas dos rotadores externos da perna direita” que apesar de não obrigarem a nenhuma intervenção cirúrgica, obrigam o piloto de Almada a um período de descanso e recuperação.

Apesar de não serem graves são o suficiente para que Miguel Oliveira tenha dificuldade a andar e não possa equacionar pilotar a sua Aprilia na próxima prova do campeonato de MotoGP.

Continuar a ler

Motos

Miguel Oliveira merecia melhor sorte

Published

on

No final de um fim de semana que tinha tudo para correr bem na principal corrida do MotoGp do Grande Prémio de Portugal, Miguel Oliviera foi abalroado por Marc Marquez quando andava na luta pelo primeiro lugar.



Depois de ter chegado a liderar o pelotão, o piloto português sofreu um acidente quando o espanhol errou na forma como tentou ultrapassar Jorge Martin que seguia atrás de Miguel Oliveira e ao falhar completamente a travagem o piloto da Honda foi de encontro à Aprilia do português, acabando os dois pilotos no chão e depois no Centro Médico do Autódromo Internacional do Algarve.

Com fortes queixas na perna, o piloto luso parece que felizmente não sofreu uma lesão muito grave, tendo sido apenas uma contusão. No final, foi um momento muito infeliz e azarado para Miguel Oliveira que havia feito uma excelente qualificação no sábado, garantindo a quarta posição na grelha de partida para a nova MotoGP Sprint Race e também para a corrida de domingo.

Na primeira esteve bem perto do pódio, mas acabou por terminar em sétimo lugar assegurando três pontos para o campeonato. Já na segunda prova acabou fora de pista da forma que sabemos.

Francesco Bagnaia da Ducati foi o grande vencedor do fim de semana ao conquistar os dois primeiros lugares, tanto na Sprint Race de sábado como na corrida principal de domingo onde foi seguido pela Aprilia de Maverick Viñales e a Ducati de Marco Bezzecchi no pódio.

Bagnaia lidera assim o campeonato com 37 pontos, sendo seguido por Viñales com 25 e Bezzecchi com 16. A próxima prova terá lugar na Argentina, já no próximo fim de semana e esperemos que Miguel Oliveira já tenha recuperado da sua lesão para poder estar ao seu melhor nível.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por Alvaro20005498
    Olá, tenho uma peugeot 407 sw e os sensores de estacionamento traseiros deixaram de dar sinal (bipp). Mas quando estou a fazer marcha atrás reparo...
  • por PeLeve
    ... umas vezes o PS, outras o PSD? Nem seria preciso, mas estive a consultar os resultados eleitorais desde 1974 até ao resultados mais actuais...
  • por PeLeve
    Mal amada, "devalorizada", "estigmatizada" como "zona de comunistas", a margem sul do Tejo tem sitemática e historicamente sido relegada para as...
  • por Prk1996
    Bom dia Depois da meter um turbo recondicionado o carro ficou a fazer-me consumos a volta de 12l / 100 km Carro trabalha bem e não treme....

Em aceleração