Motos
Indian Scout Bobber Sixty, o charme do negro
O mundo das motos e a cor negra sempre andaram de mãos dadas e a Indian lançou agora mais uma versão do seu modelo Scout, a Bobber Sixty que reforça o charme do negro num estilo da velha guarda tão ao gosto de muitos dos motociclistas dos dias de hoje sedentos de referências do passado.
Utilizando como base a Scout Sixty, esta nova Scout Bobber Sixty, partilha o mesmo motor V-Twin de 999 cc com 78 cv de potência e 88 Nm de binário da Scout Sixty, mas beneficia do facto dos técnicos e engenheiros da Indian terem conseguido reduzir 10 kg no peso desta Scout, ficando pelos 214 kg em seco.
A aposta é claramente estética e para isso contribuem os guarda-lamas cortados, piscas traseiros em LED com todas as funções incorporadas (luz de presença e de travão), suporte da matrícula lateral e jantes de cinco braços com um novo desenho.
O preto é a cor dominante desta Bobber Sixty e estende-se também ao motor e tampas sem deixar de lado a linha de escape. O conjunto resulta numa moto simples nas suas linhas, mas repleta de pormenores que transpiram atitude por todos os poros.
Esta Indian Scout Bobber Sixty está disponível em dois tons de preto, Thunder Black ou Thunder Black Smoke e o seu preço recomendado é de 12.390€.
Motos
Miguel Oliveira regressou e pontuou
Após cinco semanas de recuperação o piloto português regressou à pista em Misano e conseguiu pontuar na primeira corrida e na Superpole, mas na segunda corrida o físico levou-o a desistir pois segundo ele “já não estava realmente no controlo da moto”.
Depois da séria lesão sofrida na Hungria, Miguel Oliveira voltou às pistas na jornada italiana do WSBK e arrancou para a primeira corrida de sábado na 11ª posição da grelha de partida. No final conseguiu o 8º lugar numa corrida onde a Ducati arrebatou o pódio com o vencedor Nicoló Bulega a ser seguido por Iker Lecuona e Yari Montella.
Já no domingo a corrida Superpole também correu favoravelmente ao português da ROKiT BMW Motorrad que conseguiu o sexto lugar e no final o pódio repetiu-se com os mesmos três pilotos da Ducati exatamente nas mesmas posições. Na segunda corrida, o esforço físico das voltas já feitas em Misano pelo “Falcão” cobrou a sua fatura e o piloto de Almada retirou-se na oitava volta pois a sua lesão já não lhe permitia continuar. Mais uma vez, o pódio viria a ser o mesmo das anteriores corridas ou seja, Bulega, Lecuona e Montella.
Na classificação do campeonato Bulega continua a cavar um fosso para os adversários e já soma 434 pontos, sendo seguido pelo seu companheiro de equipa, Lecuona que tem 313. Miguel Oliveira está na nona posição com 97 pontos. Segue-se a prova britânica em Donington Park sensivelmente daqui a um mês (entre 10 e 12 de julho). Esperemos que Miguel Oliveira já esteja com a forma física mais apurada para levar a sua M 1000 RR a bons resultados.
Motos
Luz verde para o regresso de Miguel Oliveira
Miguel Oliveira já recebeu o aval médico para regressar às pistas e já está pronto para a jornada italiana de Misano do WSBK.
Depois das lesões sofridas na Hungria o piloto português da ROKit BMW Motorrad está de volta à pista pouco mais de um mês após o incidente no circuito húngaro.
Ontem Miguel Oliveira fez exames médicos e já recebeu a confirmação de que já está apto para competir em Misano. De acordo com declarações do “Falcão”, o principal objetivo para este fim de semana é recuperar o ritmo que tinha antes de sofrer a lesão.
-
Notícias2 semanas agoFiat mostra imagem dos novos Grizzly
-
Notícias2 semanas agoMitsubishi Pajero vai voltar
-
Notícias1 semana agoNovo Mercedes-AMG GT 4 Door Coupé já tem preços
-
Notícias1 semana agoSkoda revela mais do novo Peaq
-
Curiosidades2 semanas agoPeriquito “vândalo” ataca automóveis inocentes
-
Motos7 dias agoLuz verde para o regresso de Miguel Oliveira
-
Notícias6 dias agoBMW trabalha no som do futuro M3 elétrico
-
Motos4 dias agoMiguel Oliveira regressou e pontuou




