Lançamentos 2020
Renault Captur – Janeiro 2020
Published
4 anos anteson
By
Motor Guia
O Renault Captur foi um modelo de sucesso da marca francesa e a segunda geração deste SUV compacto já está na calha prevendo-se a sua chegada ao nosso mercado no início de 2020.
Utilizando a mesma plataforma nova CMF-B da marca francesa que foi também utilizada no novo Clio, esta segunda geração do Captur está mais comprida 110 mm e mais larga 20 mm o que vem melhorar a sua habitabilidade e a sua capacidade da mala que se coloca agora nos 536 litros.
A gama de motores contará com três unidades a gasolina, o tricilíndrico 1.0 TCe com 100 cv e o bloco 1.3 TCe em duas versões, uma com 130 cv e outra com 155 cv de potência. A oferta Diesel é preenchida pelo 1.5 Blue dCi com duas opções de potência, 95 e 115 cv. Além destas propostas mais tradicionais, o novo Captur terá também a versão E-Tech, uma solução híbrida Plug-in que recorre a um motor 1.6 a gasolina associado a dois motores elétricos alimentados por uma bateria de 9,8 kWh.
As opções de equipamento são vastas e este novo Captur também assinala a introdução de algumas tecnologias de condução autónoma ao segmento onde ele se insere. Além disso as opções de personalização que no primeiro Captur já eram vastas, saão agora ainda maiores com mais cores e soluções para satisfazer o gosto dos interessados.
De momento ainda não há informação quanto aos preços do novo Captur para o mercado nacional.
Também pode gostar

Aquele que é o todo-o-terreno mais comprido do mercado, o Mercedes GLS AMG 63 4MATIC, é também, nesta versão, a mais potente da gama com os seus 612 cv e deverá receber no final do ano a opção mais luxuosa, o Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC.
Com uma frente redesenhada, mais imponente e uma pintura a duas cores que reafirma a sua presença, o luxuoso Mercedes Maybach GLS 600 surgirá no mercado como um rival dos SUV de luxo das marcas britânicas como a Bentley ou a Rolls Royce pois coloca-se num patamar de elevadíssima exclusividade.
No interior os materiais nobres dominam o habitáculo e não falta uma mesa retrátil, um frigorífico e até um conjunto de copos de prata. As mordomias são mais que muitas e até para facilitar o acesso ao seu interior este Mercedes Maybach baixa a sua sua altura ao solo, graças à suspensão pneumática com que está equipado, facilitando assim a entrada dos ocupantes.
Mas não é tudo pois este modelo até tem o seu próprio odor floral no interior criando um ambiente ainda mais agradável e exclusivo.
Ainda não estão definidos preços de comercialização para o Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC, mas a sua entrada no mercado está prevista para o final deste ano de 2020.

O Maserati Ghibli Hybrid é a primeira aposta da marca italiana na eletrificação da sua gama de modelos e deverá chegar ao mercado no final último trimestre do ano sendo que já poderá ser encomendado a partir do mês de Setembro.
Com o objetivo de melhorar as prestações e assegurar a redução das emissões e do consumo de combustível, a marca de Modena apostou numa solução que utiliza a energia cinética do Ghibli recuperando-a e armazenando a mesma numa bateria.
Desta forma não estamos perante uma solução Plug-In ou algo do género, mas sim um modelo que recupera a energia durante a travagem ou a desaceleração. O sistema conta com um motor de quatro cilindros e 2.0 litros de cilindrada e um alternador de 48V este Ghibli Hybrid debita uma potência máxima de 330 cv e um binário de 450 Nm.
O construtor italiano anuncia uma aceleração dos 0 aos 100 km/h de 5,7 segundos e uma velocidade máxima de 255 km/h para aquele que é um modelo que no seu segmento estreia este tipo de solução híbrida.
Para conhecer um pouco melhor as linhas deste novo Ghibli Hybrid aqui lhe deixamos o vídeo da sua revelação:

O adeus à Mini Clubman

Volvo já revelou o preço do novo EX30

Hyundai i10 (2008-2013)

Volvo Trucks começa a produzir camiões elétricos na fábrica de Ghent

Allison e TATRA reforçam colaboração de sucesso

Miguel Oliveira termina em 12º na Índia

Será o YangWang U8 o derradeiro todo o terreno?

Será o YangWang U8 o derradeiro todo o terreno?

Uma Drag Race ao estilo da Red Bull

Tazzla, um “Transformer” com base num Corolla

Spirit of Munro, uma Indian muito especial

Range Rover Classic da quinta para a passerelle

Quando Le Mans sai às ruas

Eletre, o primeiro elétrico da Lotus

Cuide da sua bateria para o tempo frio

Honda desenvolve scooter que cabe na mala do carro

Mercedes-Benz GenH2 a hidrogénio percorreu 1047 km com uma carga

Os BMW M irão ser apenas Competition, CS ou CSL

Euro 7 vai ser menos dura com os motores a combustão

Scania teste primeiro camião híbrido movido a energia solar

Será o YangWang U8 o derradeiro todo o terreno?
Publicidade
Newsletter
Ultimas do Fórum
- por PneucarecaDepois de já algumas marcas terem acabado ou parado de desenvolver os seus segmentos A/B, será que com o aliviar da Euro7 poderá dar um novo boost...
- por Pipo7Boas Após muita indecisão sobre o veículo que comprar para uma utilização mista e para fazer camping de tempos a tempos e para um orçamento de...
- por INTERCEPTOROlá pessoal, bom dia! Tenho um Galant SS 98 Gasolina e preciso trocar o óleo do motor dele. Alguém sabe informar qual é a especificação do...
- por KessingerBom. Qual é o valor de reparação desta para ficar sem ferrugem e bem pintada? ...
Em aceleração
- Manutenção2 semanas antes
A importância de quem viaja ao lado do condutor
- Notícias1 semana antes
O adeus à Mini Clubman
- Notícias2 semanas antes
Toyota vai desenvolver baterias com mais de 1000 km de autonomia
- Notícias2 semanas antes
A resposta da Jeep ao Defender chama-se Recon
- Notícias1 semana antes
Volvo já revelou o preço do novo EX30
- Comerciais2 semanas antes
Scania em Portugal muda-se de Vialonga para Castanheira do Ribatejo
- Avaliações Usados1 semana antes
Hyundai i10 (2008-2013)
- Motos2 semanas antes
Uma Drag Race ao estilo da Red Bull