Ligue-se connosco

Lançamentos 2020

Renault Captur – Janeiro 2020

Published

on

O Renault Captur foi um modelo de sucesso da marca francesa e a segunda geração deste SUV compacto já está na calha prevendo-se a sua chegada ao nosso mercado no início de 2020.

Utilizando a mesma plataforma nova CMF-B da marca francesa que foi também utilizada no novo Clio, esta segunda geração do Captur está mais comprida 110 mm e mais larga 20 mm o que vem melhorar a sua habitabilidade e a sua capacidade da mala que se coloca agora nos 536 litros.

A gama de motores contará com três unidades a gasolina, o tricilíndrico 1.0 TCe com 100 cv e o bloco 1.3 TCe em duas versões, uma com 130 cv e outra com 155 cv de potência. A oferta Diesel é preenchida pelo 1.5 Blue dCi com duas opções de potência, 95 e 115 cv. Além destas propostas mais tradicionais, o novo Captur terá também a versão E-Tech, uma solução híbrida Plug-in que recorre a um motor 1.6 a gasolina associado a dois motores elétricos alimentados por uma bateria de 9,8 kWh.

As opções de equipamento são vastas e este novo Captur também assinala a introdução de algumas tecnologias de condução autónoma ao segmento onde ele se insere. Além disso as opções de personalização que no primeiro Captur já eram vastas, saão agora ainda maiores com mais cores e soluções para satisfazer o gosto dos interessados.

De momento ainda não há informação quanto aos preços do novo Captur para o mercado nacional.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Lançamentos 2020

Mercedes-Benz GLA – Abril 2020

Published

on

A Mercedes já tem preparada a segunda geração do GLA que deverá chegar ao mercado na Primavera deste ano.

O novo GLA será ligeiramente mais curto e estreito e um pouco mais alto que a geração actual e aproxima a sua estética mais à silhueta de um SUV do que de um Crossover.

Contará com o motor 1.3 a gasolina com 163 cv na versão de entrada na gama e o 2.0 turbocomprimido que equipa o AMG GLA 35 4MATIC, o modelo topo de gama com os seus 306 cv de potência. Além destas soluções a marca alemã também equaciona introduzir uma opção híbrida na gama GLA.

O novo GLA terá colocará à disposição do condutor mais sistemas de auxílio à condução como a última geração do Active Break Assist. Os sistema de informação e entretenimento também são dos mais recentes propostos pela marca.

De momento ainda não há valores de comercialização do novo Mercedes GLA para o nosso mercado.

Continuar a ler

Lançamentos 2020

Opel Grandland X Hybrid – Abril 2020

Published

on

A Opel continua a aposta em modelos com motorizações elétricas e aumenta a sua oferta com o Grandland X Hybrid cuja chegada ao mercado nacional está prevista para Abril de 2020.

Esta versão de tração dianteira do Grandland X Hybrid conta com um motor quatro cilindros a gasolina com 1.6 litros de cilindrada, turbocomprimido, com injeção direta que debita 180 cv de potência ao qual se junta um motor elétrico capaz de debitar 110 cv e que é alimentado por uma bateria de iões de lítio com 13,2 kWh de capacidade.

Esta solução permite ao Grandland X Hybrid percorrer cerca de 57 quilómetros apenas em modo elétrico. Para melhor se adaptar às necessidades e desejos do condutor este modelo propõe três modos de condução: Elétrico, em que funciona exclusivamente em modo elétrico; Híbrido, em que o próprio Grandland faz a gestão de qual a propulsão que melhor se adequa às circunstâncias tendo como prioridade a eficiência; e por fim modo Sport em que ambas as motorizações são utilizadas em simultâneo tendo como prioridade as prestações.

Esta proposta do construtor germânico conta também com o sistema de entretenimento e informação IntelliLink Navi 5.0 e vários sistemas de segurança e de auxílio à condução.

O Grandland já está disponível para encomenda e o seu preço começa nos 46.720 euros.

Continuar a ler

Lançamentos 2020

Lexus LC 500 Convertible – Julho 2020

Published

on

Apresentado no último Salão Automóvel de Los Angeles, o Lexus LC 500 Convertible é a versão descapotável do coupé desportivo da marca nipónica LC 500.

Com umas linhas sedutoras o LC 500 Convertible foi desenvolvido de forma a proporcionar as mesmas sensações de condução que o coupé e por isso o seu chassis foi reforçado para apresentar valores de rigidez semelhantes ao coupé.

Este descapotável com tração traseira conta com um motor V8 atmosférico de 5.0 litros de cilindrada capaz de debitar 471 cv de potência máxima, ao qual está acoplada uma caixa automática Direct-Shift de 10 velocidades.

A sua capota é composta por quatro camadas em lona e recolhe para o interior da bagageira em apenas 16 segundos. Estará disponível em cor preta ou beige.

O Lexus LC 500 Convertible estará equipado com as mais recentes soluções em termos de informação, entretenimento e segurança e deverá chegar ao mercado neste Verão de 2020.

Para já ainda não há dados quanto aos valores com que será comercializado.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração