Notícias
O livro da Bentley que custa mais de 200.000 euros
Não, não é um título com “clickbait”. A Bentley apresentou mesmo um livro que custa cerca de 230.000 euros, que é o mesmo que dizer que tem o preço de um bom apartamento em várias zonas de Portugal. Não fosse a especulação imobiliária, poderíamos incluir Lisboa nesta comparação.
São apenas sete cópias, na medida do número de continentes do nosso planeta. Claro que não é só por isso que tem este preço astronómico, mas também pelo facto de estar decorado com diamantes e poder ter o logótipo da marca de Coventry em ouro branco ou platina. Coisa de luxo, portanto.
Mas se acha que mais de 200.000 euros é demasiado dinheiro para a edição 100 Carat, tem sempre a hipótese de optar pela Edição Mulliner, que custa uns muito mais “simpáticos” 14.000 euros. E nem precisa de se preocupar tanto com a raridade da peça, pois há 500 exemplares disponíveis. Ainda assim, é melhor não se atrasar.
Se é menos abonado, pode limitar-se a ter edição Centenário, que custa “só” 3.400 euros.
Em qualquer dos livros de 30 kg de peso é certo que vai encontrar a história da marca, desde a sua fundação, incluindo as inúmeras vitórias no desporto automóvel. Vai poder ler também tudo o que fez da marca o que é hoje, assim como ficar a conhecer alguns dos seus clientes mais famosos. Se for cliente, pode ainda solicitar a inclusão de fotografias do seu automóvel.
Notícias
Nissan mostra um pouco do futuro Skyline
Apenas programado para ser comercializado no Japão, o novo Nissan Skyline deverá chegar ao mercado japonês no próximo ano e o construtor nipónico já partilhou um vídeo só com alguns detalhes.
Num pequeníssimo vídeo a Nissan mostra alguns pormenores do futuro Skyline e dá para perceber que a frente está muito limpa, com uma grelha esguia que termina nas óticas e que facilmente remete para outras gerações anteriores do Skyline. Outro dos elementos que vincaram a imagem desta berlina desportiva foram as suas óticas traseiras redondas bem definidas que ao que parece irão marcar presença na traseira do novo Skyline.
Apesar de ainda não terem sido divulgados dados técnicos concretos, estima-se que nesta nova geração o Skyline possa vir a contar com versões eletrificadas e é bem possível que nas opções a combustão sejam adotado o motor de seis cilindros em “V” com 3.0 litros de cilindrada biturbo que já equipa o Z.
Notícias
Volkswagen entrega mais meios ao ISN
A Volkswagen entregou mais uma vez meios ao Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) para que este possa reforçar a sua capacidade de vigilância das praias, mesmo ainda antes do início da tradicional época alta.
Desta vez foram seis Volkswagen Amarok 3.0 TDI V6 de 240 cv e dois elétricos ID.Buzz Longo de sete lugares que foram entregues ao ISN ao abrigo do projeto SeaWatch. As Amarok encontram-se equipadas com os meios de salvamento adequados ao apoio balnear e os ID.Buzz destinam-se ao transporte logístico dos elementos do ISN.
Estas são as primeiras unidades entregues, mas o apoio não se ficará por aqui, uma vez que estão previstas mais viaturas que continuarão a reforçar as capacidades do ISN nas suas funções de prevenção, vigilância e socorro nas praias nacionais.
-
Notícias2 semanas agoBMW iX3 venceu o World Car Of The Year 2026
-
Notícias2 semanas agoECAR Show em Lisboa com as novidades da mobilidade elétrica
-
Notícias2 semanas agoAlpine A390 já pode ser encomendado e já tem preço
-
Notícias2 semanas agoPáscoa negra nas estradas portuguesas
-
Notícias1 semana agoOs preços do novo Nissan Micra
-
Sem categoria2 semanas ago
PGRI dalam Mendorong Guru Berpikir Out of the Box
-
Comerciais2 semanas agoKia PV5 Cargo vai ter opções de teto alto
-
Comerciais1 semana agoGrupo Paulo Duarte acelera IA com SAP

