Mercedes Classe B – Fevereiro 2019 – Motorguia
Ligue-se connosco

Lançamentos 2019

Mercedes Classe B – Fevereiro 2019

Published

on

Mercedes Benz Classe B

O monovolume da Mercedes-Benz vai chegar no início do ano com quatro motorizações e preços a partir de 35.000 euros.

Sem mudar muito o design das gerações anteriores, a Mercedes optou por manter as principais características dos antecessores, procurando aumentar a qualidade de vida a bordo e as funcionalidades do seu monovolume pensado para servir a família.

O Classe B terá na fase de lançamento motores Diesel de 116 a 190 cv, com preços a variarem entre os 35.000 e os 48.000 euros e uma opção a gasolina, o B200 de 163 cv que custará 37.000 euros.

Tudo aponta para a chegada do Classe B durante o mês de fevereiro aos concessionário nacionais da marca germânica.

Mercedes Benz Classe B

Mercedes Benz Classe B

Mercedes Benz Classe B

Mercedes Benz Classe B

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Lançamentos 2019

Renault Captur – Dezembro 2019

Published

on

O Captur muda a aparência exterior e aposta na mobilidade elétrica. Depois de 1.2 milhões de unidades vendidas, o pequeno SUV francês tem o sucesso garantido.

A Renault vai diversificar a oferta de motores, apostando forte na eletrização do Captur e adicionando a nova tecnologia E-TECH Plug-in hybrid. Mas a Renault afirma ter mais novidades para o novo Captur.

A customização do modelo por parte do cliente vai continuar ainda mais presente na nova geração e a gama de motores será mais focada no propulsores a gasolina deixando apenas uma única opção Diesel, o 1.5 dCi de 90 e 115 cv.

O sistema de conetividade EASY LINK vem ainda mais apetrechado e evoluído e a Bose vai ser responsável por todo o equipamento de áudio a bordo dos novos Captur.

Continuar a ler

Lançamentos 2019

Audi A3 – Novembro 2019

Published

on

O novo A3 promete mais elegância e muita tecnologia como os faróis de LED de última geração que estarão disponíveis em toda a gama.

Há muito por descobrir no novo A3, em especial no que respeita aos auxiliares de condução que recorreram ao A8, mas que vão estar apenas disponíveis nas listas de opcionais. A personalização do carro vai ser uma das novidades do novo A3 que permitirá ao seu proprietário escolher as cores e materiais do interior, o nível de tecnologia a bordo e a respetiva conetividade.

A gama de motores não vai trazer muitas novidades face à atual, apontando as versões com motores elétricos como principal destaque.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração