Ligue-se connosco

Notícias

Brabus 850 MB GLE Coupé – 236 mil euros e 850 cv

Published

on

Motor de 8 cilindros em V com 850 cv de potência e 3,8 segundos dos 0-100 Km/h são argumentos de peso para quem procura um modelo exclusivo e com assinatura da casa alemã Brabus.

O Brabus 850 ilustra o que se pode fazer em matéria de personalização mecânica e estética. Partindo de uma versão que custa na Alemanha cerca de 110.000 euros, a Brabus pode elevar o valor até aos 289.000 euros se o cliente fizer questão de preencher todos os itens disponíveis para esta personalização. A versão que apresentamos custa 236.000 euros e nem a AMG consegue nada igual para os seus clientes.

Os 850 cv e os impressionantes 1450 Nm de binário dizem tudo acerca das emoções que o Brabus 850 pode oferecer. Em pouco mais de um piscar de olhos chega aos 100 km/h (3,8 segundos) e o motor V8 biturbo com 6,0 litros de cilindrada ganhou uma espécie pulmão extra como a Brabus sabe fazer. Para conseguir esta potência a Brabus trocou os turbocompressores originais da AMG e colocou novos compressores e condutas de admissão especiais. O consumo em cidade é de 15,7 litros e o combinado de 11,9 litros aos 100 Km, o que não são números nada assustadores para a presença de tanta cavalagem.

Quanto ao requinte interior, basta passar os olhos pela galeria de fotos para perceber os detalhes de luxo que a Barbus tão bem sabe aplicar aos seus produtos. Não vamos falar em equipamento porque a lista é longa, mas pode dizer um item qualquer de equipamento… o que quiser, porque o Brabus 850 de certeza que tem.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider


Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Hackers são os novos ladrões de carros

Published

on

Em Chicago os hackers fizeram desaparecer 100 Mercedes CLA/GLA pertencentes à Car2Go. Bastou alterarem a app que lhes dá acesso aos veículos.

A Car2Go lançou em Agosto de 2018 na cidade norte-americana de Chicago uma frota de 400 unidades da Mercedes-Benz com os modelos CLA e GLA. Baseada numa app de carsharing, a frota viu desaparecer nos últimos dias mais de 100 carros. A cadeia de televisão CBS Chicago anunciou que muitos desses carros foram usados para cometerem crimes.

A Car2Go reservou o direito de não divulgar como a app foi corrompida, mas confirmou que a aplicação para smartphones permite abrir o carro e colocar a viatura em funcionamento, só que logo de seguida perderam o rasto e o controlo de GPS de localização das viaturas deixou de funcionar.

A Car2Go também tem uma frota de Smart For Two, mas esses continuam intactos porque os ladrões não se interessaram por um modelo pequeno e até mais fácil de esconder.

A CBS Chicago revelou que foram, entretanto, detidas 16 pessoas suspeitas de estarem envolvidas neste roubo, mas até ao momento não existiam provas suficientes que as pudessem incriminar.

A Car2Go anunciou que o serviço de carsharing está suspenso por tempo indeterminado.

Continuar a ler

Notícias

Drones vão controlar os condutores

Published

on

Na semana da Páscoa as autoridades espanholas testaram oito novos drones de controlo de trânsito e infrações. Não devem tardar a chegar a Portugal…

A Direção Geral de Tráfego (DGT) espanhola colocou no ar oito aparelhos equipados para vigiar as estradas durante a semana santa. Com os drones a DGT consegue apanhar os infratores de forma mais discreta que os helicópteros e os carros patrulha. Foram muitos os condutores apanhados ao telefone, sem cinto de segurança, a atirarem lixo para fora das viaturas, etc.

Os drones voam a 120 metros de altura, têm um raio de ação de 500 metros e conseguem estar no ar durante duas horas. Por agora estão em fase de testes e as infrações não serão punidas. Está a ser preparada a lei no sentido da prova recolhida pelo drone ser validada.

Portanto, a nova ameaça aos infratores está no ar, voa por cima das suas cabeças.

Continuar a ler

Notícias

Vai haver combustível em Lisboa ainda hoje

Published

on

De forma a assegurar os serviços mínimos acordados com o Governo, há alguns postos a ser reabastecidas na zona de Lisboa, no decorrer do dia de hoje.

Se necessita de abastecer, pode tentar a sua sorte aqui:

BP no Restelo
Galp no Aeroporto de Lisboa
Repsol em Alcoitão
Repsol em Benfica
Prio em Oeiras
Prio na Damaia
Prio em Ranholas, A16

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Para ler

Newsletter

Em aceleração